Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Preço medio para conversao

Recommended Posts

ae galera to vendo varios carros mais ta dificil conciliar um q tenha td q eu quero

a grande maioria por causa de combustivel

qt custa em media para mudar de gasola pra alcool

em carro carburado e em injetado

e gas natural

pra carburado e injetado

alem disso conhecem lugares de confiança e baratos para fazer aki na zona leste, perto de tatuapé , mooca, belem, penha

nessa regiao de preferencia

valew ae pela força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz em são paulo tem umas picapes que elas fazem pega a gás!tipo o motor eh todo preparado para quando receber o gás tem um rendimento bom ...o bom disso eh que o gás ta bem mais barato...o ruim é porque ocupa mt a mala e manutenção tem que fazer 3 em 3 meses !as picapes são show!

eu sinseramente se n fosse a ocupação que o gás toma eu iria de gás agora se vc quer tem um ganho pequeno de potencia converte alcool qu eo carro fica mais esperto agora tem que ver se compensa em larga escola

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz em são paulo tem umas picapes que elas fazem pega a gás!tipo o motor eh todo preparado para quando receber o gás tem um rendimento bom ...o bom disso eh que o gás ta bem mais barato...o ruim é porque ocupa mt a mala e manutenção tem que fazer 3 em 3 meses !as picapes são show!

eu sinseramente se n fosse a ocupação que o gás toma eu iria de gás agora se vc quer tem um ganho pequeno de potencia converte alcool qu eo carro fica mais esperto agora tem que ver se compensa em larga escola

o gas é uma das ultimas opçoes é mais por curiosidade

oq eu preciso saber mesmo é de gasola pro alcool

gasolina aki ta um absudo o preço

2,50 o litro nao da

alcool tem 1,30 é mt mais sussa

por exemplo pra mudar um kadet 92 de gasola pro alcool

qt fica mais ou menos?

fica bom?

da problema

preciso saber esse tipo de coisa

Compartilhar este post

Link para o post

se o kadett for carburado, dá pra vc fazer uma gambiara, só aumentar a giclagem , e adiantar o ponto, vc gasta uns 4 reais só do gicle huuhhuuuuh :)

Compartilhar este post

Link para o post
se o kadett for carburado, dá pra vc fazer uma gambiara, só aumentar a giclagem , e adiantar o ponto, vc gasta uns 4 reais só do gicle huuhhuuuuh :)

mais fazendo isso nao tem q mudar mais nada?

funciona bem

ganha rendimento?

estraga mt o carro?

c for isso ta 10 []

Compartilhar este post

Link para o post

da pra fazer so tem que ver se vale a pena, se o bura vai mandar bem a gasosa, o meu por exemplo como o coletor nao é aquecido é terrivel andar, e bebe muito nem compensa pensando bem...

mais só tentando mesmo pra ver se da acerto, se fosse injetado 1 bico é muito mais facil é so trocar o bico.

se fossem 4 era so chipar...

Compartilhar este post

Link para o post
da pra fazer so tem que ver se vale a pena, se o bura vai mandar bem a gasosa, o meu por exemplo como o coletor nao é aquecido é terrivel andar, e bebe muito nem compensa pensando bem...

mais só tentando mesmo pra ver se da acerto, se fosse injetado 1 bico é muito mais facil é so trocar o bico.

se fossem 4 era so chipar...

entao mais digamos q eu queria fazer essas modificaçoes

mudar a giclagem trocar o coletor e tal sera q fica bom

é q a gasolina ta mt cara mesmo

ae fica complicado

um kadet deve fazer ums 9 por litro

é um pouco auto o consumo

Compartilhar este post

Link para o post

funciona bem

ganha rendimento?

estraga mt o carro?

c for isso ta 10 []

não! só uma pena que começa a acorrer o carbura com o tempo =/, e ele vai beber um poouco mais e se ficar mais fraco é pouca coisa!!! eu fiz isso no meu e coloquei 150 km/h de 3º, pra mim achei muito satisfatorio!!! ele fica pouca coisa mais lerdo, mas tb ficamais gostoso de dirigir! p/; fazer pegar, se for bomba mecanica dá uma partida p/ a bomba puxar cumbustivel mna manhinha, e depois de entre 15 a 20 bombada, e ai pise até a metade do carbura, ai vrummmmmmmmm mó esquemão ehhehe, meu gol pode estar congelado, só que o meu eu instalei uma bomba elétrica! como no meu é bomba eletrica, eu ligo só a bomba sozinha e ai ela carrega a linha, do umas 15 bombada, carego a linha denovo e ai dou a partida, pega na primeira de manha sem partida a frio heheh agora a giclagem é o seguinte, o alcool precisa aproximadamente entre 30 á 35% a + de vazão se por exemplo seu gicle atual do primeiro estagio por 120 coloque um 162no primeiro estagio, e a mesma coisa faça c/ o segundo, se o carro der algum tranco umas tremidinha na aceleração vá aumentando aos pouquinhos pq nao é muito maior que isso não

flws

Compartilhar este post

Link para o post

funciona bem

ganha rendimento?

estraga mt o carro?

c for isso ta 10  []

não! só uma pena que começa a acorrer o carbura com o tempo =/, e ele vai beber um poouco mais e se ficar mais fraco é pouca coisa!!! eu fiz isso no meu e coloquei 150 km/h de 3º, pra mim achei muito satisfatorio!!! ele fica pouca coisa mais lerdo, mas tb ficamais gostoso de dirigir! p/; fazer pegar, se for bomba mecanica dá uma partida p/ a bomba puxar cumbustivel mna manhinha, e depois de entre 15 a 20 bombada, e ai pise até a metade do carbura, ai vrummmmmmmmm mó esquemão ehhehe, meu gol pode estar congelado, só que o meu eu instalei uma bomba elétrica! como no meu é bomba eletrica, eu ligo só a bomba sozinha e ai ela carrega a linha, do umas 15 bombada, carego a linha denovo e ai dou a partida, pega na primeira de manha sem partida a frio heheh agora a giclagem é o seguinte, o alcool precisa aproximadamente entre 30 á 35% a + de vazão se por exemplo seu gicle atual do primeiro estagio por 120 coloque um 162no primeiro estagio, e a mesma coisa faça c/ o segundo, se o carro der algum tranco umas tremidinha na aceleração vá aumentando aos pouquinhos pq nao é muito maior que isso não

flws

po*** cara valew

de uma aula 10 pra mim

agora só falta decidir qual carro vou pegar

quem sabe nao rola esse kadett

vamos ver

valew pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

e mas tipow, para evitar problemas, se for mesmo converter o recomendavel e trocar o carburados original a gasolina por um banhado a niquel p/ o alcool, dpeois tem se tem mais dor de cabeça!!! e no caso se for injetado tem q trocar a bomba de combustivel por uma a alcool

Compartilhar este post

Link para o post
e mas tipow, para evitar problemas, se for mesmo converter o recomendavel e trocar o carburados original a gasolina por um banhado a niquel p/ o alcool, dpeois tem se tem mais dor de cabeça!!! e no caso se for injetado tem q trocar a bomba de combustivel por uma a alcool

tenho um fiesta endura ... queria tb trocar pra alcool... de vez em quando já faço uma mistura de alcool e gas (70% gas e 30% alcool) mais queria ele 100% alcool. .. soh trocando a bomba será q dá?

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um fiesta endura ... queria tb trocar pra alcool... de vez em quando já faço uma mistura de alcool e gas (70% gas e 30% alcool) mais queria ele 100% alcool. .. soh trocando a bomba será q dá?

putz mano nao da nao! seu bico nao vai ter vazao e seu carro vai ficar fraco d++++ ! no carburado e tudo mais facil heheh agora no seu vai ter q trocar bico, bomba, ( nao sei se o seu tem chip mas vai ter q adiantar o ponto)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...