Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Seguinte pessoal de sampa:CANCELADO!!

Recommended Posts

Mals ae por postar aqui Tio Eric, mas no Coffee nem tdo mundo entra... pasmafaute

Bom galera....Pra quem ñ sabe e ñ me flw parabéns, dia 03 foi meu niver (fueda-se, neh!?). Como cheguei de Ubatuba ontém, é o seguinte: comemoração do meu niver amanhã (sexta, 06/01) no Maevva. Até as 22:00 é na faixa, dps é mulher R$5,00 e homem R$15,00 de entrada. O endereço é

R. Prof. Atílio Inocennti, 376 - Itaim Bibi, esquina com a Av. Juscelino Kubitchek (acho q é assim!!)

São Paulo - SP

Tel.: (11) 3044-6222 / 3044-1407

Meu tel: 8359-5261

To postando aqui pq a família SCBR é mtu bem vinda e espero ver a presença desses marginais por lá!! Tá tdo mundo convidado!hehe

Mais uma vs, mal por postar nessa parte, mas queria chamar todo esse bando de manco!!

[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iauhaiuhaiu eu trampo na JK !! aiuhaihuaiuhahuiauih vou ir apé !! auihauhiahuiauhi

vamos ver , se algum puto se manifestar a gente v !

Compartilhar este post

Link para o post

eu não..

não gosto de vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Po aparecer tdo mundo...façam uma operação na manha do posto até lá!!

O.O

ps: Bola, eu tb num gosto d ninguem daki...mas acontece, neh!?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter q ir pra segurar mesa até as 9!!ehauehaue...

Vo chega umas 9:30...fazer o q...isso q é só 6 lugares..mas vo da um jeitinho

Compartilhar este post

Link para o post

P@P se eu naum estivesse aki em Floripa estaria presente pra lhe dar um forte sarrufada seu manco!!!

PARABENS AEEEEE......e qdo eu voltar agente conversa pq vou precisar da ajuda de alguns mancos.... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, num vo pro role pq to passando mal..mal ae pra quem tava pensando em ir

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...