Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marx

Sub MTX

Recommended Posts

É o meu não veio hauhauahuahuahua

Eu rodei por todos free shops q eu vi e não achei nenhum MTX acho q lah eles nen sabem o q é isso huahuahuahauhauha

O unico sub q achei foi um pioneer 306dvc mas no meu projeto ele não entra então nao comprei, ele nao entra por questão das bobina e na loja soh tinha 1.

Ai nando não sabia que em rivieira tinha eletrônicos, pensei que era só bebida e perfume. Cara manda MP pro Wagner "somcuritiba" ele consegue um pra ti com um precinho camarada.

Ok, vou ver com ele como vou faze hehehe. Tb to pesando em usar 1 Nitro pq to em busca d spl msm hauhauhauhaa.

Quantos Litros é sua caixa? em quantos Hz está sintonizada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou! odeio ler esses topicos =\

pqp! uaheuaheaue

eu to aqui, PRESTES A COMPRAR UM L5 de 12" e vejo esses comentários sobre o 5512! =(

alguem me diz ae o que ele pede de litragem numa caixa selada? auhsauhsas

Ele pede 53L numa caixa selada.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Paulo, novidades?

Colocou o bichinho pra bater?

Abraços!

Ai Toni peguei o carro ontem. Cara o bichinho pra dentro ta batendo legal pacas, agora pra fora tá feio na foto, não dá muita coisa não. Como eu quero que desça legal e toque pra dentro, pra mim está show. Coloquei o kit 2 vias nas portas então se abrir a mala vai fica saindo só grave mesmo, até que é bom não dá nada com a mala aberta.

Se quise da uma olhada nele instalando abri um tópico e postei umas fotos que o Longboarder tiro durante a instalação.

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=29&t=75809

Compartilhar este post

Link para o post

eu escutei um carro apenas com um, achei muito bom, bem mais forte q qualquer nacional ate 300 wts rms

eu coloquei 2 numa rs 1200d, caraca veio, nem parece o mesmo anjinho, muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

q estranho eu tenho dois na 1200d, e manda uma gravao pra fora, forte e macio, com o porta mala aberto fica forte mesmo, e nao é aquela batida seca de woofer, bummmmmmmmmm, bummmmmmmm

todo mundo fica olhando pra saber o que esta dando aquele grave lindo,

vou tirar as medidas da minha caixa e te digo pra vc comparar com a sua caixa pra vr

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Paulo, novidades?

Colocou o bichinho pra bater?

Abraços!

Ai Toni peguei o carro ontem. Cara o bichinho pra dentro ta batendo legal pacas, agora pra fora tá feio na foto, não dá muita coisa não. Como eu quero que desça legal e toque pra dentro, pra mim está show. Coloquei o kit 2 vias nas portas então se abrir a mala vai fica saindo só grave mesmo, até que é bom não dá nada com a mala aberta.

Se quise da uma olhada nele instalando abri um tópico e postei umas fotos que o Longboarder tiro durante a instalação.

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=29&t=75809

Entre os subs que já tive (Premium II, UXP, BP, Nitro, NAR10w3), foi o que mais me agradou pelo timbre e porque desce legal mesmo... (mas assim, o JL pra qualidade é mais macio ainda, tive dois 10w6 que era do caral**!)

E assim, bem reguladinho mesmo, o grave pra dentro fica muito macio e com um SPL de muita presença, e é até bom mesmo que não bata com a mala aberta porque assim você economiza um kit novo... hehehehehe

Se fizer alguma modificação e ver que melhorou, me dá um grito, estamos no mesmo barco! Hehehehehe

Ps.: A montagem ficou ótima, bem limpo e sem frescuras! Isso ai...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...