Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

##fotos## Processo De Montagem

Recommended Posts

Eu achava impossivel ter qualidade sonora com mais de 3000 wrms, mas so ouvindo mesmo o carro do Adriano tinha uma qualidade absurda.

So vendo e ouvindo pra crer, alias aquilo que era sqpl o resto é conversa, meu sonho de consumo.

Esse som do ommeto foi um marco nesse fórum. Todos deveriam ter ouvido para não julgar sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô galera parace que vcs não entendem !!

é claro que o cara quer qualidade é quando estiver escutando osom dele no dia a dia...

quando ele taca os 4500 rms nos sub num vai querer nem fikar dentro do carro quanto mais perceber qualidade!! mais eu acho que os SD's vão servir para os dois propositos !! não vão deixar nada a desejar na qualidade quando estiver em "baixa" e nem em potencia quando estiver em "alta"

abraços

Paulo Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, manda os SD aí...

pra potência que você quer não vale a pena classe AB. É muito trampo!

Compartilhar este post

Link para o post
pô galera parace que vcs não entendem !!

é claro que o cara quer qualidade é quando estiver escutando osom dele no dia a dia...

quando ele taca os 4500 rms nos sub num vai querer nem fikar dentro do carro quanto mais perceber qualidade!! mais eu acho que os SD's vão servir para os dois propositos !! não vão deixar nada a desejar na qualidade quando estiver em "baixa" e nem em potencia quando estiver em "alta"

abraços

Paulo Cesar

O grande diferencial do carro do Ometto era que quando voce tacava os 4000 rms o esterio acompanhava, eu comprovei isso.

Nao era simplesmente SPL, por incrivel que pareça o esterio acompanhava os subs.

Quando o Adriano mostrou como era a configuração que ele gosta de ouvir no carro eu achei um absurdo.

Do lado de fora do carro somente se ouvia o grave, mas dentro do carro pudia se ouvir claramente o esterio acompanhar o grave.

Ver o Parabrisa excursionar foi que eu achei mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
O grande diferencial do carro do Ometto era que quando voce tacava os 4000 rms o esterio acompanhava, eu comprovei isso.

Nao era simplesmente SPL, por incrivel que pareça o esterio acompanhava os subs.

Quando o Adriano mostrou como era a configuração que ele gosta de ouvir no carro eu achei um absurdo.

Do lado de fora do carro somente se ouvia o grave, mas dentro do carro pudia se ouvir claramente o esterio acompanhar o grave.

Ver o Parabrisa excursionar foi que eu achei mais interessante.

Espero que o meu o estéreo toque bastante, não sei se vai acompanhar o grave mais acredito que vai ter um excelente rendimento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...