Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gallegoo

Aspirada leve

Recommended Posts

Olá pessoal queria que vcs me ajudassem ,estou querendo colocar um comando maior que o g49 pensei em por um 272 um 276 ou um 288 estou com um carbura TLDZ e motor original 1.8 alcool e cambio Pv eu teria que aumentar os dutos do cabeçote isto seria obrigatório? ou se eu colocar um 272 com um dimensionado e dar uma regulada já terá um diferença satisfatória.........Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparaçào aspro se ganha "pelinhos" em diversas alterações , uma delas e ao meu ver a mais importante , junto com o carbura, é o cabeçote. O cabeçote de carro aspro DEVE ser taxado e com seus dutos , valvular , sedes , molas e comando trabalhados para aumentar os cfms admitidos melhorando a performace.

vc colocar somente um comando de maior graduaçào ajuda ? Sim , ajuda claro , mas o ganho de cavalaria não sera nada absurdo.

Caso possa , coloque um comando como 288 e aumenta razoavelmente a taxa para algo em torno de 15,0:1. Coloque o ponto mais adiantado , acerte a giclagem do carbura e um 4x1 com escape de 2 polegadas. AI SIM vc vai sentir uma boa diferença no desempenho de seu carro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...