Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sorrisocolgate

pistão forjado buxton é bom?

Recommended Posts

Postado em

um preparador aqui da região me ofereceu um jogo de pistão p/ mim forjado de 81mm da marca buxton, ele pediu 350 reais no jogo que aparenta ser novo ! está bom o preço ? vai como uma luva no meu ap 1.6 stander? é bom aguenta porrada mesmo como um iapel? qual a diferença dessa marca p/ um iapel? e ele me ofereceu tb um cash tank p/ alimentar melhor meu motor, eu daria meu tanque original + 170 reais p/ ele e eu pegaria o tanque dele c/ cash tank !!!

Postado em
Ca esta amigo , el sitio de los pistones BUXTON !!!

http://www.buxton.com.ar/index.htm

:legal:

parece ser legal !! pelo preço eu abraçava !

hehe tem um detalhe, ele são de cabeça reta, porém ele é mais curto que o original ! assim a taxa permanece a mesma, naotem problema???? e eu ouvi horrores mesmo sobre esse pistão e ouvi coisas boas, tb ! um cara chegou a me falar que nao passou em nenhum teste de resistencia quando ele foi testado, outro disse que trinca facil, mais facil q pistao original, e outros falam que é o bixo, eu realmente estou perdido, mas acho que vou arriscar!!! meu colega tb falou apos ver que esses pistoes buxton são usados, e estavam na caixa dos pistoes iapel ! meu colega deduziu que o cara trocou os pistoes buxton lixo pelos iapel e guardou os buxton nas caixas do iapel, ehhehe to boladão

Postado em

vicheeeeeee,, fujammmmm quem encontrar essa marca pelafrente fujam, nao presta! fui em alguns preparadores, na belkip viche spó me falaram mal, e na net tb =/ achei a 350 reais o jogo desses pistoes, achei muito barato =/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...