Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sorrisocolgate

pistão forjado buxton é bom?

Recommended Posts

um preparador aqui da região me ofereceu um jogo de pistão p/ mim forjado de 81mm da marca buxton, ele pediu 350 reais no jogo que aparenta ser novo ! está bom o preço ? vai como uma luva no meu ap 1.6 stander? é bom aguenta porrada mesmo como um iapel? qual a diferença dessa marca p/ um iapel? e ele me ofereceu tb um cash tank p/ alimentar melhor meu motor, eu daria meu tanque original + 170 reais p/ ele e eu pegaria o tanque dele c/ cash tank !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar nesses pistões cara...

Tem alguma referencia ? Onde fabrica , homepage ou algo similar ?

Compartilhar este post

Link para o post

então maresca blz??? a unica coisa a q eu sei dele éque ´~ao argentino, nao sei se é exatamente assim que se escreve, mas é assim que se pronuncia, heheh

UP

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar dar uma pesquisada sobre esse nome dai te falo

Compartilhar este post

Link para o post
Ca esta amigo , el sitio de los pistones BUXTON !!!

http://www.buxton.com.ar/index.htm

:legal:

parece ser legal !! pelo preço eu abraçava !

hehe tem um detalhe, ele são de cabeça reta, porém ele é mais curto que o original ! assim a taxa permanece a mesma, naotem problema???? e eu ouvi horrores mesmo sobre esse pistão e ouvi coisas boas, tb ! um cara chegou a me falar que nao passou em nenhum teste de resistencia quando ele foi testado, outro disse que trinca facil, mais facil q pistao original, e outros falam que é o bixo, eu realmente estou perdido, mas acho que vou arriscar!!! meu colega tb falou apos ver que esses pistoes buxton são usados, e estavam na caixa dos pistoes iapel ! meu colega deduziu que o cara trocou os pistoes buxton lixo pelos iapel e guardou os buxton nas caixas do iapel, ehhehe to boladão

Compartilhar este post

Link para o post

vicheeeeeee,, fujammmmm quem encontrar essa marca pelafrente fujam, nao presta! fui em alguns preparadores, na belkip viche spó me falaram mal, e na net tb =/ achei a 350 reais o jogo desses pistoes, achei muito barato =/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...