Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vipinguin

trocando o motor

Recommended Posts

bom tenho um gol 95 box, CHT1000 passei pra alcool (7km/l :( ).

agora chegou a hora

de trocar de motor.

entao to pensando em pegar um 2.0 injetado e turbina lo o.

duvidas:

1.linha de combustivel.

1.1. Que bomba usar (GTI ou monza ou outro se tiver)

1.2. A boia e pescador (tem soloção mais bonitinha pra fazer o usar o jeito que está? so colocando as mangueiras)

1.3. Que bendita mangueira usar (é caro pra burro as de injeção por aqui, em SP tem mais barato?)

1.4. Onde passar as mangueiras (ja ouvi falar em passar por dentro do carro, mais não é perigoso?)

2. freios

2.1 dianteiros de santana mesmo?(discos ventilados)

2.2 traseiros troco?

3. suspensão.

3.1 original será que da conta?(terrivel as preparadas)

3.2 barra de torção inferior ajuda alguma coisa?

bom acho que é só por enquanto.

então to pensando em economizar um pouco se souberem algum lugar que vende essas peças mais barato por favor me digam ok

valew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom tenho um gol 95 box, CHT1000 passei pra alcool (7km/l :( ).

agora chegou a hora

de trocar de motor.

entao to pensando em pegar um 2.0 injetado e turbina lo o.

duvidas:

1.linha de combustivel.

1.1. Que bomba usar (GTI ou monza ou outro se tiver)

1.2. A boia e pescador (tem soloção mais bonitinha pra fazer o usar o jeito que está? so colocando as mangueiras)

1.3. Que bendita mangueira usar (é caro pra burro as de injeção por aqui, em SP tem mais barato?)

1.4. Onde passar as mangueiras (ja ouvi falar em passar por dentro do carro, mais não é perigoso?)

2. freios

2.1 dianteiros de santana mesmo?(discos ventilados)

2.2 traseiros troco?

3. suspensão.

3.1 original será que da conta?(terrivel as preparadas)

3.2 barra de torção inferior ajuda alguma coisa?

bom acho que é só por enquanto.

então to pensando em economizar um pouco se souberem algum lugar que vende essas peças mais barato por favor me digam ok

valew :legal:

1se for injetado tem que ser a de gti

2da pra continua usando a mesma, só que vc tem que fazer puxadas de combustivel com mangueiras mais grossa

3 a mangueira é cara mesmo, aqui em sp é em media 8 reais q aguenta 10 bar

4eu passei pro baixo do carro mesmo, prendendo no lugar onde fica a original

2 1 freios e hidrovacuo de santana ficaria bom! é oque vou usar no meu + pra frente

3 1 depende, a original pra mim é mt macia, na hr que vc acelerar vai iluminar as estrelas :lol: e vai destracionar mt... o peso a mais que vai ter com o motor novo é capaz de começar a bater as molas e amortecedores...

2 barra de torçao em baixo é a que mais adianta, só que se pegar alguma coisa nela fode o quadro, mas se vc andar com o carro alto nem pega nada...

Compartilhar este post

Link para o post

feliz ano novo!!!!

valew pearc3

ainda estou vendo tudo. é estou pensando acho que compensa comprar os amortecedores preparados mesmo, so que nao vo rebaixar quase nada.

bom depois posto mais noticias do 2 litrão.

é mesmo, um amigo meu que tem uma loja de peças de preparação estava falando pra mim que as turbinas pra 2.0 agora são todas .63 quente que nâo tao dando garantia mais pra .50 no 2.0.

será que vira um .63 quente com .50 fria????

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida alguem sabe me dizer pq o refluxo é bom, vantagens e desvantagens e o quanto é mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...