Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredson_DF

up grade ....ou

Recommended Posts

eu uso o sub up grade amplificador corzus 1002. dentro do carro o grave é muito forte, só q p/ fora não é a mesma coisa....será q o Sub Selenium Street Bass manda mais grave p/ fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu uso o sub up grade amplificador corzus 1002. dentro do carro o grave é muito forte, só q p/ fora não é a mesma coisa....será q o Sub Selenium Street Bass manda mais grave p/ fora?

Vc pode usar o de 15"?? Se puder, tentaria um bicho papão de 15" 800W RMS, ou um Street de 15" (dizem que o Street de 15" dá couro no de 12").

Se puder gastar mais, tentaria outras alternativas...

Compartilhar este post

Link para o post
Vc pode usar o de 15"?? Se puder, tentaria um bicho papão de 15" 800W RMS, ou um Street de 15" (dizem que o Street de 15" dá couro no de 12").

Se seu amp for so para o sub... Eu mandaria um bp de 12" ou 15"...

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu amp for so para o sub... Eu mandaria um bp de 12" ou 15"...

uso o amp so p/ o sub.

é muito fraco o 1002 p/ os bp ....ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post
os bp tem q ser qual impedancia?

Tem de ser (4+4) pra ligar em paralelo, dando uma impedancia final de 2 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...