Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Feliz Natal!

Recommended Posts

Topico para todos desejarem feliz natal a quem quizer...

Eu desejo a todos vocês, amigos e amigas (Dereg, Bilau, Tiba...), um feliz Natal e tudo bom nesse proximo ano que está por vir.

E que aquele trenó do papai noel quebre no caminho, e venham essas belezinhas entregar nossos presentes:

natalfeliz7za.jpg

Abraços

_______________________________________________________________________________________________________________

Mas calma, o Tiba, o Dereg, o Bilau, o Crasher e outros que se sentiram ofendidos com a foto acima não se preocupem.

Vocês tambem são meus amigos e eu já mais deixaria vocês na mão.

Se o trenó do papai noel quebrar no caminho amigos, que vão a suas respectivas casas essa coisa RIDICULA que eu tive que procurar no Google:

noel05.jpgnoel06.jpg

[o_][o_][o_]

Auhauhauhauhaaa, abraços suas bibas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abreu do céu, que sites voce andou visitando ein??

huuummmm biba! to vendo tudo!! fico visitando site de homem pelado com a desculpa de ser pros caras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ê doença, hain haha Essa história de transferência é um caso sério mesmo, complicado ;)

Feliz Natal moçada, ano novo também! Tudo de bom pra vocês e todo aquele bla bla bla, mas de verdade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ano eu crio um texto legal para passar para os amigos da internet, mas como esse ano eu estou sem saco, vai a clássica:

Feliz Natal e tudo de bom para vcs galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz natal para todos e que o papai noel lhe dê de presente um B&W Nautilus!

Se não ganhar é porque foram maus meninos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal... e que não se esqueçam do pq comemorarmos esta data...

Jesus.

Que todos tenham ele no Coração nesse natal, daih será felicidade e paz garantida!

Feliz natal para todos e que o papai noel lhe dê de presente um B&W Nautilus!

Se não ganhar é porque foram maus meninos este ano.

Ihhh então eu devo ter me comportado mal pra ca*****, pq de certeza n vou ganha-la, e a nautilus nem passa na chaminé aki de casa hahahah...

Compartilhar este post

Link para o post

Felis Natal Rapaziada !!!!!!!

Tudo de bom pra todos...

MEX

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...