Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Gol Bola com 215/45 R17 fica bom ?

Recommended Posts

É o seguinte,

Estou pra colocar umas 17" no meu golzinho bola... sendo que com eu rodo muito nao vou conseguir rodar de 205/40 R17... Sei que são os pneus mais bonito que fica nas 17"...

to pensando em colocar os 215/45 R17... Sendo que em recife eu tenho eles na mao pro R$ 700,00 os 4 meia vida. abaixo dessa medida( 205/40 , 205/45 e o 215/40 ) nao existe pra vender meia vida nao... Só novo acima de R$ 500,00 a unidade.

Vcs tem fotos de Gol bolas com essa medida de pneu e roda ???

O que acham ??? Podem soltar o verbo...

Valeu!

Marcelo Abath.

OBS: o cara pagar R$ 2500,00 em 4 pneus zeros pra rodas nos buracos do brasil é foooda mesmo.

FOTO da VIATURA atualmente.

Rodas BINNO B880 15" x 7"

Pneus UNIROYAL 205/50 R15

Na frente cortado 1.75 elo

Atrás cortado 3.75 elo - Coloquei as molas do gol caixa pois eram mais baratas. Elas são um pouco mais cumpridas e mais estreita... por isso cortei 3.5 elo. na mola do gol bola mesmo acho que cortaria só 2.5 elo.

DSC02240.jpg

DSC02999.jpg

DSC03007.jpg

pneupretinho.jpg

roda15.jpg

Qnd eu andava no cepo mesmo...

Na frente cortado 2,75" e atras 4,5" elos respectivamente.

rodas originais pretas aro 13" O agregado era 4 dedos do chao sem protetor de carter...

2004-03-20VaquejadadeGravat04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho que fica grande demais aro 17 no gol bola, mas é minha opinião. Tenho um golzinho com aro 16, e pneus 205/45, as fotos estão na assinatura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu particularmente acho que fica grande demais aro 17 no gol bola, mas é minha opinião. Tenho um golzinho com aro 16, e pneus 205/45, as fotos estão na assinatura. ;)

É verdade... sendo que tenho receio de comprar as 16" e depois querer 17"...

O pneus que tava pesando em colocar nas 16" seria os 195/50 R16... aqui é R$ 170,00 cada um meia vida...

Eu vi as fotos do teu gol... achei massa mesmo.

A B1000 16" é que tala de largura ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

215/45 r 17 ...depende das rodas...mas dessa altura é 99,99% de chances de raspar feio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
215/45 r 17 ...depende das rodas...mas dessa altura é 99,99% de chances de raspar feio!!!!

Essa é a roda... Sendo que os pneus e o rebaixado são outros... :(

golmarcelo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se eu passase a esmerilhadeira nas caixas de rodas, tirando aquele beiral interno ???

Fiz isso uma vez no meu uno... as 15" só raspavam dentro... por fora pararam de raspar...

Atualmente minha roda/pneu TRASEIRA - PASSAGEIRO raspa no suporte do paralama... vou meter a merreta e rebater ele...

no resto nao ta raspando nada com os 205/50 R15...

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo se eu passase a esmerilhadeira nas caixas de rodas, tirando aquele beiral interno ???

Fiz isso uma vez no meu uno... as 15" só raspavam dentro... por fora pararam de raspar...

Atualmente minha roda/pneu TRASEIRA - PASSAGEIRO raspa no suporte do paralama... vou meter a merreta e rebater ele...

Se não raspa...

pode começa a reza...q é milagre

Compartilhar este post

Link para o post

Se não raspa...

pode começa a reza...q é milagre

como disse... hj só ta raspando uma roda traseira... mesmo qnd to vianjando com 4 pessoas e acima de 120Km/h...

Feliz Natal a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gol prata com as RS é montagem...

Véio, lança umas Orbitais Gomão aro 16 ou as B1000 da Bino, na verdade tem um pacote de roda loka em aro 16, ou pega as do Polo em aro 15 mesmo e coloca uma suspensão rosqueada... ;)

Aro 17 no estado em que se encontro o nosso asfalto eu acho besteira, a não ser que seja carro pra rodar só de fim de semana e talz... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Véio, lança umas Orbitais Gomão aro 16 ou as B1000 da Bino, na verdade tem um pacote de roda loka em aro 16, ou pega as do Polo em aro 15 mesmo e coloca uma suspensão rosqueada... ;)

Aro 17 no estado em que se encontro o nosso asfalto eu acho besteira, a não ser que seja carro pra rodar só de fim de semana e talz... :)

Eu uso meu carro só em fim de semana, hehehe... segunda feira vou tirar uns dias de férias, aí vou ficar em ibiúna até o dia 30, se vc avistar um golzinho "tunado" branco na cidade, sou eu. []

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso meu carro só em fim de semana, hehehe... segunda feira vou tirar uns dias de férias, aí vou ficar em ibiúna até o dia 30, se vc avistar um golzinho "tunado" branco na cidade, sou eu. []

Se eu ver vc vou espirrar na sua bunda hehehe... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ver vc vou espirrar na sua bunda hehehe... :vts

Huhuehueh aí não vale, meu carrinho tem motor original! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

binito fika

mais tem q ta baixo.. e tando baixo vai pega...

mais o meu com paralama rebatido raspo com pneu 205 nas 15 atraz qdo passava em valetas...

215 na 17 eu axo q vai ser fo**

Compartilhar este post

Link para o post

coloca as do VR6, mas tem q ser com pneu 205/40

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando que é melhor as 16" com os pneus 195/50 R16... e coloco uma suspençao de rosca mesmo...

Eu rodo em média 1500 Km por mes na cidade...

Qnd chegar fim de semana eu cepo no chao... e durante a semana eu subo ele.

Eu acho melhor o 195/50 do que o 205/45 pois ele deve ser mais fino e deve raspar menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to achando que é melhor as 16" com os pneus 195/50 R16... e coloco uma suspençao de rosca mesmo...

Eu rodo em média 1500 Km por mes na cidade...

Qnd chegar fim de semana eu cepo no chao... e durante a semana eu subo ele.

Eu acho melhor o 195/50 do que o 205/45 pois ele deve ser mais fino e deve raspar menos...

195/50 tem o perfil mais alto e a banda mais estreita já o 205/45 tem a banda mais larga e o perfil mais baixo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava com preguiça de ler tudo...

mais vc tem motor ou é 1.0???

se não com 17, 215 com milzão vai voar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Tava com preguiça de ler tudo...

mais vc tem motor ou é 1.0???

se não com 17, 215 com milzão vai voar.....

é 1000cc 8v a alcool

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é a roda... Sendo que os pneus e o rebaixado são outros... :(

golmarcelo.jpg

quel e o perfil dessa birosca??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis