Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Rockiando

Consumo

Recommended Posts

Tenho um Gol CL 87 c/ motor AP 1.6 e carbura Weber Mini--progressivo.

 

Meu carro roda na gasosa e ta fazendo em media 8Km/l. Achei esse consumo muito alto, pois ando na manha e deveria fazer pelo menos 10km/l.

 

Levei no mecanico e ele falou q vou ter q trocar meu carburador pq ele já ta bem judiado. Ele originalmente é a alcool, só o cara q me vendeu converteu ele pra gasosa e fez um servico porco.

 

Agora to na duvida se coloco um carbura pra rodar na gasosa ou pra rodar no alcool.

 

Qnto em media esse motor vai fazer se eu colocar ele pra rodar no alcool?

 

O alcool custa aki em MG R$1.80 e a gasosa R$2.48.

 

Preciso de umas dicas urgentes.

 

Help ae galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá até economico...pelo preço do álcool ae tá compensando andar no álcool hein,se teu carro fizer uns 6/1 no álcool vai ficar bem legal,fo** que se teu carro for a gasolina a taxa vai ser baixa pra usar álcool e o carro não vai ficar mto bom.Se vc não pensa em turbinar nem nada compensa mais comprar um carbura a gasolina e ser feliz...tb tenho um miniprogressivo q tá corroido,eh uma pena pq eh um puta carbura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... 1,80.... ca*****!!!

 

De cair o cu da bunda heim....

 

Se eu fosse vc deixava original... no alcool mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

Caraio, seis brigando por 1,29, 1,54, eu coloco gasolina a 2,34 o litro, e olha que cabem 77 litros no meu tanquinho :(:(:(:(

 

Eu acho que ta bom fazendo 8km/l, eu deixaria na gasolina mesmo, nao sei se compensa vc gastar 1.80 de alcool, e o carro fazer 5-6 km/l, ou gastar um pouco mais e fazer 8, acho que tem que por na ponta do lapiz, ver quanto vc gasta de gasolina, e quanto de alcool pra rodar o mesmo tanto, so assim vai ver o que e melhor....... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz as contas ontem, acho que o alcool ja nao ta compensando muito, aki ta 1,50 alcool e 2,50 gasolina......e a previsao eh que o alcool suba mais ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um golzinho = esse , ano 87 modelo 88, tinha carbura mini progressivo ( saudades desse buras ) e era original a alcool.

 

Bom consumo na cidade desse carro tem ke ser na media de 7 Km/l e na rodovia de 10 a 11 Km/l, isso no alcool, pois era o ke o meu fazia , agora com 2E no meu naum sei qto ke ele ta fazendo naum ...

 

Flw e volta ele pro alcool :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IHUAHUAAHAiahaiuahiaiahiahiIAHAAIAHAI...

tem gente que reclma de barriga cehia..e qndo meu pai bateu o subaru e ficou tres semanas andando com o thunder....4 km/l na gasolina sem pisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

Caraio, seis brigando por 1,29, 1,54, eu coloco gasolina a 2,34 o litro, e olha que cabem 77 litros no meu tanquinho :(:(:(:(

 

Eu acho que ta bom fazendo 8km/l, eu deixaria na gasolina mesmo, nao sei se compensa vc gastar 1.80 de alcool, e o carro fazer 5-6 km/l, ou gastar um pouco mais e fazer 8, acho que tem que por na ponta do lapiz, ver quanto vc gasta de gasolina, e quanto de alcool pra rodar o mesmo tanto, so assim vai ver o que e melhor....... :legal:

e eu que pago no minimo 2,85 na gasolina aditivada :/ :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

o Celta msm estando com kit flex da Digipulse, coloco 5L de gasolina aditivada (2,29) + o restante de alcool (1,19) e ta liso... sem falhar nem nda.... esse preço consigo num posto dentro do Carrefour Campinas... Ipiranga de qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

Caraio, seis brigando por 1,29, 1,54, eu coloco gasolina a 2,34 o litro, e olha que cabem 77 litros no meu tanquinho :(:(:(:(

 

Eu acho que ta bom fazendo 8km/l, eu deixaria na gasolina mesmo, nao sei se compensa vc gastar 1.80 de alcool, e o carro fazer 5-6 km/l, ou gastar um pouco mais e fazer 8, acho que tem que por na ponta do lapiz, ver quanto vc gasta de gasolina, e quanto de alcool pra rodar o mesmo tanto, so assim vai ver o que e melhor....... :legal:

para quem pagava 0.50 centavos, 0.59 centavos no litro do alcool antes da vinda destas merdas de Flex, 1,80 é BEM caro nào acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina aqui em Porto Alegre que o álcool tá R$ 2,19 em média e a gasolina tá uns R$ 2,70... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alcool bem melhor....

mas 1,80 ta fo** hein... aki custa 1,19 hehe

Carajo tava colocando álcool de 1,29 ake e o Gol soh falhava...aí puis de 1,54 ficou liso!!!!

Caraio, seis brigando por 1,29, 1,54, eu coloco gasolina a 2,34 o litro, e olha que cabem 77 litros no meu tanquinho :(:(:(:(

 

Eu acho que ta bom fazendo 8km/l, eu deixaria na gasolina mesmo, nao sei se compensa vc gastar 1.80 de alcool, e o carro fazer 5-6 km/l, ou gastar um pouco mais e fazer 8, acho que tem que por na ponta do lapiz, ver quanto vc gasta de gasolina, e quanto de alcool pra rodar o mesmo tanto, so assim vai ver o que e melhor....... :legal:

para quem pagava 0.50 centavos, 0.59 centavos no litro do alcool antes da vinda destas merdas de Flex, 1,80 é BEM caro nào acha?

NUSSSA !!!

 

Tudo isso de diferenca so duma fez, nao ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina aqui em Porto Alegre que o álcool tá R$ 2,19 em média e a gasolina tá uns R$ 2,70... :banghead

PPPPPPPQQQQQQQPPPPPPP !!!!!!!!!!!!!!!

 

:ol :ol [o_][o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha é 1.6 flex.. faço 8 - 9 no 100% alcool sem ligar ar... ligando o ar a história muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, já decidi, vou usar carbura a gasolina mesmo. Achei um Weber 450 (Mini-progressivo) recondicionado por R$350.

 

Tá meio caro pq to apertado, mas nao tem outro jeito...

 

Agora queria q vcs me ajudassem c/ dicas de como colocar esse carbura pra economizar o MÁXIMO POSSÍVEL!!! Sei q vai depender de como vou conduzir o carro mas sei q tem como economizar mexendo na calibracao do carbura.

 

Entao preciso q vcs me deem dicas de como fazer isso, lembrando q vou levar o carro na mecanica amanha.

 

Ah, me falaram tb pra mandar fechar o segundo estágio dele, compensa fazer isso? Quais os prós e os contras de fazer isso?

 

Da um help ae blz galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...