Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

passou por mim no fds..... Subaru manco..

Recommended Posts

muito show

ja vi um branco na anchieta, e um preto na ford quando tava levabdo o carro da minha irma pra revisao

ontem na bandeirantes vi um porshe carrera.... muuito show o carro.... mas nem tirei foto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesaum esse carro! []

Ei!! alguém avisa o dono q ele está com a luz de freio queimada!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

LOKO do mais, esse carro e animal, e esse parece estar meio baixo, o nao ?? normalmente ele e mais altinho !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do camarada meu tem um... com xenon no farol e no milha..

Ses acham que ele tem dindin rs... maldito...

PS: anda d+

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ...loko demais ..mas ae acho q o golzinho verde do lado leva hein .....sem conta que o celta vai empurra ..hauhauhuahua :P

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mto desse carro...

merece foto sempre pq eh sangue puro

Compartilhar este post

Link para o post

Tdo dia vejo um WRX SW do lado do meu trampo em Alpha...

Dá vontade de chorar até... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

putz, pior eu que tava saindo do shopping morumbi e já encontro 1 amarelo logo de cara.. ai passar uns 2 minutos vem e passa outro amarelo igualzinho... será que dava vindo em caixa de cereal?hauhua

essa bagaça é tesão demais

Compartilhar este post

Link para o post
putz, pior eu que tava saindo do shopping morumbi e já encontro 1 amarelo logo de cara.. ai passar uns 2 minutos vem e passa outro amarelo igualzinho... será que dava vindo em caixa de cereal?hauhua

esse amarelo eh com os farois redondos?

c for eh q jah saiu em uma fullpower, pq essa cor num vem nos subaru. e c eu ñ me engano eh soh adesivado...

Compartilhar este post

Link para o post

esse amarelo eh com os farois redondos?

c for eh q jah saiu em uma fullpower, pq essa cor num vem nos subaru. e c eu ñ me engano eh soh adesivado...

tem um amarelo adesivado msm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...