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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Bola

Acerto de ponto.

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Tô querendo mudar o ponto do cosrinha..

 

 

O problema dele não tá pegando de manhã ou com o motor frio, só pode ser o ponto..se não for o ponto eu jogo ele no muro...

 

 

Algume com paciência me explica como eh feito o acerto com que chave, aonde que instrumentos que usam...como eu sei o comportamento do motor... enfim...tudo...

 

 

Valeu ae gente... vamo ajudar o Bola e ir todo mundo pro céu...

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Tah com partida a frio....

 

tah no alcoll - é trubru por...

 

tah com bateria - 75A

 

tah tudo funcionando.....se num for isso tah fod...

 

 

 

meu é 15-20 min(contados no relogio) pra fazer essa ximbica pegar de manhã....

 

 

Eu dou tanta partida.... que quando parece q deu alguma luz no motor... o escape faz barulho de que o motor tah afogado...

 

ae tem q esperar um pokinho..

 

 

e assim vae...

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Ponto mtu adiantado da nisso msm ... teve uma camarada meu aki em barretos que pra arrancar adiantou tanto o ponto que o carro naum pegava na partida , soh no tranco ....

 

Para adiantar ou atrasar eh o seguinte ... vc pega e gira o copo do distribuidor para sentido horario ele adianta ... sentido anti-horario ele atrasa ...

 

No dia ke meu camarada adiantou o ponto ele fez o seguinte ... foi girando o copo do distribuidor .. na hora que o motor pesou ele voltou um pouco e pronto ... faz o contrario aew bola volta o ponto um pouco e ja era ..

 

Boa Sorte

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Manda no mecânico que é melhor para o Corseta, Ball.

 

Vc precisará de uma luz estroboscópica para ajustar o ponto...

 

Ball...

 

Será que não é a bomba de comb que está indo pra casa do chapéu não???

 

Se a bomba/linha de comb não pressurizar um "mínimo" durante a partida, o motor não liga por falta de combustível mesmo...

 

Agora, se ele vira "pesado", aí pode ser ponto mesmo...

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Manda no mecânico que é melhor para o Corseta, Ball.

 

Vc precisará de uma luz estroboscópica para ajustar o ponto...

 

Ball...

 

Será que não é a bomba de comb que está indo pra casa do chapéu não???

 

Se a bomba/linha de comb não pressurizar um "mínimo" durante a partida, o motor não liga por falta de combustível mesmo...

 

Agora, se ele vira "pesado", aí pode ser ponto mesmo...

Cara...acho q não hein...tah afogando fácil quando eu fico insistindo na partida..

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Seus bicos injetores não estão gotejando ? Já fez teste de estanqueidade ?

 

Acho dificil ser o ponto ... e nem sei se no seu carro dá pra alterar o ponto "na mão" .. mas em todo caso, motor com ponto adiantado demais costuma virar mais pesado, mas pega mais facil que o normal. Que ano é este corsa ?

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Seus bicos injetores não estão gotejando ? Já fez teste de estanqueidade ?

 

Acho dificil ser o ponto ... e nem sei se no seu carro dá pra alterar o ponto "na mão" .. mas em todo caso, motor com ponto adiantado demais costuma virar mais pesado, mas pega mais facil que o normal. Que ano é este corsa ?

o V6 daki de casa tava com problema pra pegar tbm... e oscilando a lenta.....

eram os bicos gotejando.... e a membrana do dosador (ou coisa assim)....

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corsa 98

 

injeção e mult...

 

 

tah com bico de vectra...

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