Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

...Digo...

retrovisor do pug 206 URGENTE

Recommended Posts

Galera,

Quebrei um retrovisor do meu pug 206 sem querer e agora preciso de um lugar barato pra trocar... na concessionária sai aquela bica forte e eu vou viajar com esse carro amanhã, preciso trocar hj portanto alguem ai sabe um desmanche ou sei la onde eu posso encontrar essa peça?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touluse - 3044-1038, so Pug e Citroen

Ou na So Frences, Ricardo Jafet, loja azul do lado do rodizio perto da Luis Gois, la com certeza tem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia trocar pra vc, tenho uma oficina de Funilaria e Pintura em Perdizes... mas hj é complicado, tem muito carro pra sair, aí ficaria pra semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente na jafet vai ser mais barato...

Se seu carro for das cores mais vendidas é capaz de achar da cor do seu carro rs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu poderia trocar pra vc, tenho uma oficina de Funilaria e Pintura em Perdizes... mas hj é complicado, tem muito carro pra sair, aí ficaria pra semana que vem.

qual é end ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...