Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

vw gol gti 16v

Recommended Posts

Apesar de eu ter um GIII

Concordo plenamente que é sem graça!!! Mas não um Lixo!! heheheh

O GTI GII é loko!!

Kit aerodinamico, Recaro

A unica coisa bacana do GTI GIII é o computador de bordo que é o mesmo dos AUDI

Disse lixo , pq num tem nada q diz ser um carro esportivo amigo......... tirando o painel ,, por fora um gol 1.0 poderti vir igual ele de fabrica........... acho q o gol bola 98 q eh 4 portas , num era um gti , e sim um GLS..............ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....

Aqui em casa tivemos um gol bolinha 96.... qnd chegamos a concessionária... vi aquela "coisa" no caput... uma BOLHA.... aquilo denuncia o 16v.... se tiver Caput normal... é melhor vc pegar um Gol/Parati GLSi2.0 (esses usam Motor Ap 2.0 do Gol GTi 8V)....

Aqui em casa tem uma 4rodas que tem as versões do gol em 1996!!! hehehehe

+ ae.... até hj eu penso em comprar um Gol/saveiro/parati bolinha e colocar aquele Caput de "bolha"... acho lindãooooo

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
acho q o gol bola 98 q eh 4 portas , num era um gti , e sim um GLS..............ok?

Hm.....Tenho certeza o GOL GTI GII 4 PORTAS começaram a fabricar a partir do final de 1998

modelo 1999

SIM EXISTIU GOL GTI BOLINHA 4 PORTAS!!!!!

Digo isso, pq ao longo do tempo apareceram muita gente aqui no forum que não sabia que existia!! ;)

guaracy26zj.jpgguaracy35dg.jpg

Logico que não vinham com essas rodas!!

2363493200510250815326ts.jpg2363493200510250817570ju.jpg

2307508200509221457045db.jpg 2307508200509221457390nf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera.... pois é, ainda continuo na procura. gti é sonho de crianca, ainda vou ter o meu... sei que pelo preço poderia ter um xsara 98, ou um vectra... mas não é o q me chama a atenção.

o carro aparentemente tá bonito, preciso levar ele pra ver algumas coisas no motor... afinal, percebi que não é nada fácil manter um gti 16v... um gti 8v seria bem mais viavel, pq o motor é um ap 2.0, como o de um santana por exemplo, com manu bem mais em conta!... vamos ver... to na procura...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA, SE TIVESSE A GRANA PE GARIA SEM MEDO...

MEU SONHO......

AINDA TEREI UM GTI, MESMO QUE ELE ESTIVER NO NÍVEL DOS FUSCAS DE HOJE EM DIA....

HEHEHEHEHE

FALOWS...

Compartilhar este post

Link para o post
Hm.....Tenho certeza o GOL GTI GII 4 PORTAS começaram a fabricar a partir do final de 1998

modelo 1999

SIM EXISTIU GOL GTI BOLINHA 4 PORTAS!!!!!

Digo isso, pq ao longo do tempo apareceram muita gente aqui no forum que não sabia que existia!! ;)

guaracy26zj.jpgguaracy35dg.jpg

Logico que não vinham com essas rodas!!

2363493200510250815326ts.jpg2363493200510250817570ju.jpg

2307508200509221457045db.jpg 2307508200509221457390nf.jpg

Mais esse nao e GLS ???? :unsure:

Eu acho que so vale se estiver muito enteiro, senao carro mais antigo, esportivo, complicado de manter e fo**, comeca com uma coisinha aqui, outra ali, daqui a pouco se trocou o motor todo e ainda tem coisa pra fazer, e nao hora de vender, nego nao quer saber se esta vazando oleo ou esta tudo novo, o preco e o mesmo !!!!

Sei o que e isso, tenho um Xantia 98, dai ja viu tudo, ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais esse nao e GLS ???? :unsure:

Se vc reparar bem!!

Os GOLs das fotos vem com o emblema GTI 16v na grade da frente é na tampa traseira

Fora isso só o GTI vinha com capo bolha, aerofolio com brake light, roda aro 15 e no friso vem o emblema 16v em dourado

Já o GOL GLS vem com aro 14, emblema GLS no friso

gol25tz.jpg

BLZ?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais esse nao e GLS ????  :unsure:

Se vc reparar bem!!

Os GOLs das fotos vem com o emblema GTI 16v na grade da frente é na tampa traseira

Fora isso só o GTI vinha com capo bolha, aerofolio com brake light, roda aro 15 e no friso vem o emblema 16v em dourado

Já o GOL GLS vem com aro 14, emblema GLS no friso

gol25tz.jpg

BLZ?!?!?

BLZ.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ..tou vendo q a galera tah bem informada de GTi ....kkk .. soh vi um uma vez desses bolinha era branco perola ..... soh sei q fikei babando ....o bichinho eh muito lindo e eh um canhãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...