Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoT

Midbass nacional para usar na porta

Recommended Posts

Postado em

No meu futuro projeto vou utilizar um mid na porta(tratada) + full de 2".

Andei dando uma olhado no Keybass Phanter e no Bomber hiend, ambos de 6".

Alguém mais tem alguma alternativa, com o FS próximo de 50hz e QTS perto de 0.4?

Postado em

Incógnita esse Panther. Ninguém testou ainda.

Não coube na porta do cara que comprou um par desses...

O treco é parrudo.

Tente os bravox... parecem responder bem! O próprio 60B não está te dando nenhum resultado satisfatório?

Ah, até quanto quer gastar?

Postado em
Preciso de algo com o FS mais baixo que o mid do CSB.

Estava pensando em uns 120-160 reais.

Tiné, vai ter que ser mid importado mesmo cara. Ou pega os meus da bomber.

Cara! Acabei de lembrar! E os mid pretinho que agente comprou? Eu tenho 3 sobrando. Se quizer te vendo 15 conto cada.

Este desce mais que o da bomber.

Postado em

Golo, esses mids pretinhos tem um timbre muito apagado, eu teria que tratar eles com algum material para deixar o cone mais rígido.

Seu mid é de 5"? O que eu quero é de 6".

Postado em
Golo, esses mids pretinhos tem um timbre muito apagado, eu teria que tratar eles com algum material para deixar o cone mais rígido.

Seu mid é de 5"? O que eu quero é de 6".

podemos adaptar o furo sem problema.

Se quizer fazer testes para deixar o cone mais rígido, eu tenho 3 e você tem 2. Podemos testar pintar o cone, passar uma camada bem fina de resina, etc.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...