Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Tweeters... FOTOS

Recommended Posts

Um bom conselho... e de graça: faça testes antes! Prende mais ou menos lá e vê onde fica melhor (com dupla face). É difícil opinar. Pra mim, na frente fica melhor em cima do painel. Atrás eu nem dou importância. Então, eu sugiro que você faça isso, mas vai de cada um, né? Isso é fácil de testar. Eu faria isso primeiro.

VOU POR OS 4 TW NA FRENTE???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... põe um kit na frete... com os tweeters no painel ou na coluna como vc preferir. Cola com dupla face antes de instalar definitivamente e vê o que vc acha

Atrás, vc coloca na porta e o tweeter vc estuda posições da mesma forma (com dupla face - só para testar). Atrás, experimenta também sem o tweeter para ver se há realmente necessidade.

Eu acho que é melhor ficar com os tweeters da frente em cada canto do painel e sem tweeter atrás, mas aí vai de você.

Compartilhar este post

Link para o post

Em posicionamento não tem muito certo e errado. Vc tem que ver o que fica melhor. As pessoas podem dar idéias, direções, mas a palavra final é sua. Por isso eu faria testes. Fácil, simples e eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma outra ideia.... se eu colocar onde mostra a foto, apontado para traz (passageiros)

Sei lah, to tirando umas ideia muito idiotas,, acho que nunca ninguem colocou onde eu citei, tipo, no porta objetos da porta ou como no desenho.....UHauhahHaihiahiu

mais mesmo assim valeu pessual;...

post-29-1134401938.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também penso, mas acredito que a coluna ainda seja o item mais fácil de repor, caso tenha que furar alguma coisa. Até por que se você for usar algum manômetro, já aproveita e faz tudo de uma vez.

Concordo que o posicionamento do tweeter na altura do ouvido dos ocupantes do banco traseiro deve ficar extremamente irritante.

[]s.

que coluna vc diz? na traseira?

Ja tinha pensado que perto da orelha ai faca meio estranho... vo tenta pensa em outro lugar....

A coluna que eu tô falando é a dianteira.

Sobre colocar na porta embaixo, acho que não vai ficar bom não. A tampa traseira prá você não é uma opção? Tipo, coloca ele atrás e dá uma direcionada prá frente.

Será que não é uma outra opção?

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também penso, mas acredito que a coluna ainda seja o item mais fácil de repor, caso tenha que furar alguma coisa. Até por que se você for usar algum manômetro, já aproveita e faz tudo de uma vez.

Concordo que o posicionamento do tweeter na altura do ouvido dos ocupantes do banco traseiro deve ficar extremamente irritante.

[]s.

que coluna vc diz? na traseira?

Ja tinha pensado que perto da orelha ai faca meio estranho... vo tenta pensa em outro lugar....

A coluna que eu tô falando é a dianteira.

Sobre colocar na porta embaixo, acho que não vai ficar bom não. A tampa traseira prá você não é uma opção? Tipo, coloca ele atrás e dá uma direcionada prá frente.

Será que não é uma outra opção?

[]s.

Ixi kra...eu acho que eu vou rodar sem tampão...

oq vc acha:

viu onde eu falei ai em cima? na coluna do meio....tem a foto ali em cima...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...