Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Tweeters... FOTOS

Recommended Posts

e ai pessual... trei umas fotos do carro por dentro pra vc verem onde vao ficar o tweeters...

Como vcs podem ver, minha porta nao tem lugar.....

post-29-1134315957.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lugares em vermelho são os que eu tava pensando em colocar....

Furo tambem, pra deixar imbutido ou soh ponho pra fora?

post-29-1134316037.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que furar a dianteira.....olha o tamanho do buraco original!!

post-29-1134316144.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja copinho que dê para direcionar o tweeter, e aí é só ajustar.

Se continuar mto forte, atenua com resistor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lugar original é horrível mesmo. Bloqueia todo tweeter.

Faz o seguinte. Quando vc for em uma loja, liga a fiaçao do tw sem furar nada.

Tenta posicionar ele até achar um lugar que te agrade.

Em relaçao a furar ou deixar embutido vai de voce. Se vc gosta de um acabamento mais bonito dentro do carro fura atrás tbm . No meu 206 na frente eu fiz um furo muito pequeno na coluna só pra passar a fiaçao e deixei o tw pra fora. Desse jeito nao ficou feio e nao preciso trocar a pessa da coluna quando for vender meu carro(claro que furando e fazendo um acabamento fica bem mais bonito).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim um CS60D na frente e um CS50D atraz....

Nesses kits vem 2 copinhos diferentes, 1 horizontal, um que da pra deixar meio na diagonal e + o que da pra deixar embutido....

Com os 3 vc consegue reireciona-los pra qulaquer lugar, os copinho ficam fixos os tw ficam moveis...

post-29-1134320525.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Zecca, eu furei o acabamento original do tweeter. Usei o copinho do CSB. Ficou muito mais bonito do que original. Pena eu não ter fotos para te mostrar, mas fica acabamento de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Zecca, eu furei o acabamento original do tweeter. Usei o copinho do CSB. Ficou muito mais bonito do que original. Pena eu não ter fotos para te mostrar, mas fica acabamento de primeira.

O copinho do B eh diferente?

acho que vou furar tudo...vai ficar mais limpo....

valeu.;..

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me falha a memória ele é menor, o desenho é o mesmo.

qnd estiver tudo pronto, eu ponho as fotos aqui no forum e falo os resltados pra vcs...valeu,,,

Compartilhar este post

Link para o post

A coluna não é uma outra opção? Acredito que seja a peça mais fácil para moldar e também uma das mais fáceis (e baratas) de repor na hora de vender o carro.

Sem contar que na coluna você tem uma infinidade de possibilidades para montar, sendo que não é necessário nem usar o copo (ganhando mais espaço ainda...). Basta achar a posição que mais te agrada, cortar e moldar. Depois faz um acabamento na cor do seu carro e pronto...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
A coluna não é uma outra opção? Acredito que seja a peça mais fácil para moldar e também uma das mais fáceis (e baratas) de repor na hora de vender o carro.

Sem contar que na coluna você tem uma infinidade de possibilidades para montar, sendo que não é necessário nem usar o copo (ganhando mais espaço ainda...). Basta achar a posição que mais te agrada, cortar e moldar. Depois faz um acabamento na cor do seu carro e pronto...

[]s.

Não intendi kra....

Na coluna dianteira eu vo fura mesmo....certeza...

Na traseira que era o problema!! ai nao sei o que eu faço...provavelmente eu fure na marca mais alta do desenho...

Portanto sem usar nenhum copinho...

post-29-1134337815.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nao direciona esse twt nao pelo amor de deus!

os melhores resultados com ele sao quando colocados em cima do painel...mesmo...o da direita apontando para o motorista..e o da esquerda apondando para o passageiro

Compartilhar este post

Link para o post
nao direciona esse twt nao pelo amor de deus!

os melhores resultados com ele sao quando colocados em cima do painel...mesmo...o da direita apontando para o motorista..e o da esquerda apondando para o passageiro

Como assim??? mesmo quando eu "imbutir", eles vao ficar direcionaveis!!

inclusive os traseiros!!

Compartilhar este post

Link para o post
esses twt traseiros vao pertubar muito que estiver sentado atras...vc vai ver!

E se eu aponta eles pro teto?

onde vc sugere eu coloca?

Compartilhar este post

Link para o post
esses twt traseiros vao pertubar muito que estiver sentado atras...vc vai ver!

Concordo.

Vai ficar na altura do ouvido... Pensa um negócio desse prá quem tá atrás e você com o som um pouco mais alto? A pessoa não vai aguentar. Vc acha que na tampa traseira fica muito ruim? Onde vão os mids traseiros?

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não furaria nada. Na frente prenderia com dupla face em cima do painel que fica melhor que lá no retrovisor e não tem que furar o acabamento.

Na traseira, sinceramente, acho que você está dando muita importância... eu acho q

Compartilhar este post

Link para o post

(apertei o enter sem querer) eu acho que nem precisava de alto-falante atrás. Mas porque vc não faz um teste? Na frente coloca onde eu te falei. Atrás, deixa sem tweeter... escuta. Aí vc decide. Eu penso 1000 vezes antes de estragar o acabamento original, mas aí vai de cada um. Além disso, eu acho que na orelha do passageiro de trás vai ficar irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu penso 1000 vezes antes de estragar o acabamento original, mas aí vai de cada um. Além disso, eu acho que na orelha do passageiro de trás vai ficar irritante.

Eu também penso, mas acredito que a coluna ainda seja o item mais fácil de repor, caso tenha que furar alguma coisa. Até por que se você for usar algum manômetro, já aproveita e faz tudo de uma vez.

Concordo que o posicionamento do tweeter na altura do ouvido dos ocupantes do banco traseiro deve ficar extremamente irritante.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo.

Vai ficar na altura do ouvido... Pensa um negócio desse prá quem tá atrás e você com o som um pouco mais alto? A pessoa não vai aguentar. Vc acha que na tampa traseira fica muito ruim? Onde vão os mids traseiros?

[]s.

Na porta!!!

E se eu colocar na porta bem embaixo tipo na marca vermelha da foto!!!

dentro do porta objetos..

o som vindo de baixo fica ruim?

post-29-1134395856.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também penso, mas acredito que a coluna ainda seja o item mais fácil de repor, caso tenha que furar alguma coisa. Até por que se você for usar algum manômetro, já aproveita e faz tudo de uma vez.

Concordo que o posicionamento do tweeter na altura do ouvido dos ocupantes do banco traseiro deve ficar extremamente irritante.

[]s.

que coluna vc diz? na traseira?

Ja tinha pensado que perto da orelha ai faca meio estranho... vo tenta pensa em outro lugar....

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom conselho... e de graça: faça testes antes! Prende mais ou menos lá e vê onde fica melhor (com dupla face). É difícil opinar. Pra mim, na frente fica melhor em cima do painel. Atrás eu nem dou importância. Então, eu sugiro que você faça isso, mas vai de cada um, né? Isso é fácil de testar. Eu faria isso primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...