Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Gol G3 1.6 x Audi A6 2.8

Recommended Posts

isso foi hoj, eu tava na br, ai pisquei farol pro cara do a6 e nada dele abrir ele não tinha visto ai quando viu eu percebi que ele começo a pisa e fui atras, consegui passa ele nas curvas, quando chegeui numa reta eu tava quase 190 e ele me ultrapassou, haahuahuahua, sem base, foi divertido, pq o cara parecia ter ums 50 anos. depois ele foi ultrapassa um carro ai eu fui atras mas sem chance é claro né, nem deu pra acompanha direito o trem anda mesmo viu hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, eu moro, em lafaiete, foi em direção barbacena lafaiete, ja tava bem proximo de lafaiete quando ele me ultrapassou, creio que as ums 200, pq ele não demorou pra me ultrapassar foi bem rapidinho heheheheh, depois chegando em lafa tem ums quebra mola ai em emparelhei lado a lado e ele me comprimentou e riu ainda, hauhauhaua me zuou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

hauauhauhaua, eu não disse que acompanhei ele, eu consegui ultrapassa-lo por conta de curvas que o cara deve ter ficado com um poco de medo em contorna-las mais rápido, mas fora isso ele tava sempre a frente

Compartilhar este post

Link para o post
hauauhauhaua, eu não disse que acompanhei ele, eu consegui ultrapassa-lo por conta de curvas que o cara deve ter ficado com um poco de medo em contorna-las mais rápido, mas fora isso ele tava sempre a frente

isso já aconteceu cmg....

moro proximo a uma estrada que é extremamente perigosa e cheia de curvas fechadas, mas passo por la td os dias a pelo menos 14 anos.... desses no minimo 2 anoss dirigindo..... um dia um Astra 2.0 não conseguiu acompanhar meu manco Celta 1.0 pois qnd chegava nas curvas o cara reduzia bruscamente... enquanto eu mandava ver a 100~120km/h msm pq sei q consigo fazer de boa.....

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia aconteceu comigo tmb celtaXcelta, um muleque teimou em me ultrapassar, ai eu deixei de boa, mais fico dando pisca pra mim, ai colei atraz dele pq tinha um buzão que ele acho que tava com medo de passar e passei fui embora, ai parei de correr denovo ai o cara cola na trazeira e da pisca, buzinha e da farol, so que ja tava chegando na cidade (sou extremamente contra ultrapassar os limites na cidade) ai quando encostou do mel lado por causaa do farol que ue vi 3 moleques com medinho olhando so pra frente....

é mesmo a estrada é a de guararema pra jacarei... (pista de mão dupla cheia das benditas curvas)

mais por favor amiguinhos não abusem ok !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera descontrolando das rodovias !!!

Esse povo nao tem jeito viu, ainda bem que nao corro nem faco mer** na estrada !!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

bacana ... gostei dessa sua humildade !!

tem gente q se acha tanto q é capaz de ainda continuar se gabando da "façanha" ............. tsc tsc tsc

na minha opinião essas coisas ocorrem por 3 motivos :

- motorista bração / medroso

- motorista sussegado / indeciso (começa a correr e pára) / cabaço (quer, mas não tem coragem) / tiozão tranquilo

-a mulher ao lado enchendo o saco p/ o motorista parar de correr

Compartilhar este post

Link para o post

ontem eu vi um A4 desses modelos 05, so q o bixo era 2.0 !!!!!

será q não é pouco motor para uma barca daquelas? Achei q todos fossem no minimo 2.4! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

será q não é pouco motor para uma barca daquelas? Achei q todos fossem no minimo 2.4! O.O

Tem ate 1.8 T !!!

Senao me engano tem 1.8 T, 2.4, 3.0, acho que so isso !!!

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:

bacana ... gostei dessa sua humildade !!

tem gente q se acha tanto q é capaz de ainda continuar se gabando da "façanha" ............. tsc tsc tsc

na minha opinião essas coisas ocorrem por 3 motivos :

- motorista bração / medroso

- motorista sussegado / indeciso (começa a correr e pára) / cabaço (quer, mas não tem coragem) / tiozão tranquilo

-a mulher ao lado enchendo o saco p/ o motorista parar de correr

:+1

concordo plenamente.... como o caso do Palio 1.0 x Golf 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

será q não é pouco motor para uma barca daquelas? Achei q todos fossem no minimo 2.4!  O.O

Tem ate 1.8 T !!!

mas o 1.8T deve andar bem mais q o 2.0! era 2.0 comum, pelo menos não tinha T no badge!

Compartilhar este post

Link para o post

será q não é pouco motor para uma barca daquelas? Achei q todos fossem no minimo 2.4!  O.O

Tem ate 1.8 T !!!

é isso msm........ :legal:

vcs tem q saber q só no Brasil A4 é barca de magnata .........

lá fora é APENAS + 1 sedã comum, de classe média comum.

ocorre a msm situação com o Civic e o Corolla, cansei de ouvir gente reclamando do acabemento e motor do Civic...... :lol: :lol: :lol: Civic é = Gol .... como vai ter algum acabamento fino ?

(obs. todos os carros citados acima são de origem estrangeira e seguem a msm linha/padrão q se monta lá fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ate 1.8 T !!!

é isso msm........ :legal:

vcs tem q saber q só no Brasil A4 é barca de magnata .........

lá fora é APENAS + 1 sedã comum, de classe média comum.

ocorre a msm situação com o Civic e o Corolla, cansei de ouvir gente reclamando do acabemento e motor do Civic...... :lol: :lol: :lol: Civic é = Gol .... como vai ter algum acabamento fino ?

(obs. todos os carros citados acima são de origem estrangeira e seguem a msm linha/padrão q se monta lá fora)

infelizmente é a realidade brasileira né.....

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
credo, q carro feio, esse é antigo pra kct!

podia me dar um carrinho feio desses , só q preto e eu mandaria umas rodas aro20" cromadas e susp. a ar.

DUB TOTAL !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É esse belo A6 pisando ate o fundo deve colar bem...

Sou tarado pelas séries RS6 RS4 RS2 que ja existiram, e agora existem..

VSF

ou o S3

Compartilhar este post

Link para o post

tirei essa ae puchando com um A3... ele me deu bina pq o carro nao anda mais que isso!

foto de celular...

velos1.jpg

palio 1.3 manco!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...