Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d1avlo

Desvantagens?

Recommended Posts

Ae galera sempre gostei de som automotivo, de tudo que eh sonoricamente falando... kkkkkkkkkkk ;]

bem esses dias comecei a virar "BOY"... coloquei as rodas no carro, coloquei um escapamento, rebaixei, tapete de aluminio... bom essas coisas...

eu tive uma convunção bati a cabeça e to em observação medica... não vou poder dirigir durante 1 ou 2 meses... (NO MIIIINIIIMOOO) eu to igual aquela musica ".... ele não bebe, nao fuma e nao fodi ..." kkkkkkkkkkk... bom mais vamos ao que interessa!!

eu to pensando em turbinar meu palio 1.0 motor fiasa... eu acho que é, pois eh ano 99....

bom galera gostaria de saber onde comprar as pessas pra instalar... também saber quais as desvantagens...

o que vou precisar ta trocando??

o que vai ficar dandno defeito??

o que pode acontecer com o motor...

ae galera voces que tem carro turbo 1.0 deem seus relatos...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer e não comprar nada antecipadamente, e sim levar numa boa ofcina/preparadora e lá os profissionais vão providenciar td que for necessário...

As únicas desvantagens, pelo menos no meu caso, são as seguintes:

Por não ter legalizado os Docs, eu fico com receio de pegar estrada e a polícia rodoviária vir me encher o saco.

Pelo fato do carro andar no alcool, tem que deixar ele equentando no mínimo uns 5 minutos antes de sair.

Óleo tem ser trocado com mais frequencia.

E só. De resto é só alegria. Só to pensandoem desmontar o meu, porque to a fim de pegar um carro mais completo mesmo, mas mesmo assim, cada vez que ele espirra, eu começo a pensar de novo se vale a pena desmontar hehehe...

Problemas, se o kit for bem montado, e com peças de qualidade, não é pra dar nenhum não. E lógico, td vai da maneira como vc dirige tbm, se vc for um Cupim de ferro ao volante, não vai ter motor que aguente. O segredo pra ter um motor turbo durável, é so chamar a pressão da turbina quando for necessário, e no resto do tempo andar sem pressurizar, ou pressurizando pouco... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enqto está em repouso, vai dar uma estudada em Português! hehehe!

Entaum .... acho que o Beto ja disse tudo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

To com o beto... deixa a oficina comprar o kit e as peças, eles compram mais barato...

Normalmente se seu motor tiver bom, naõ se troca nada

Nada costima dar defeito.... só que manutenção tem que ser mais atenciosa..

Se onde vc motor for ruim.... vc pode chegar a dar pt nele rs... fundir bloco, pistão biela e por ai vai...

MAs hoje em dia quebra mais por conta dos ''pilotos''... e naõ por conta dos preparadores...

Recomendo aonde montei meu kit

www.estherturbo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Enqto está em repouso, vai dar uma estudada em Português! hehehe!

Entaum .... acho que o Beto ja disse tudo!

Abraços!

kkkkkk

Escrevi assim de propósito ;]

naaum sou analfabeto naum... kkkkk eh so costume no computador!

Compartilhar este post

Link para o post
To com o beto... deixa a oficina comprar o kit e as peças, eles compram mais barato...

Se onde vc motor for ruim.... vc pode chegar a dar pt nele rs... fundir bloco, pistão biela e por ai vai...

MAs hoje em dia quebra mais por conta dos ''pilotos''... e naõ por conta dos preparadores...

www.estherturbo.com.br

Problema eh que ele é de Maceio! hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

www.estherturbo.com.br

Problema eh que ele é de Maceio! hehe!

manda de guincho rs

ou veja algum preparador bom da região...

Carro mil como palio, gol, celta, naõ tem muito segredo não!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae thiago só num invente de mandar fazer isso nessas oficinas merdas daqui hein

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...