Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinha00

HT Barato

Recommended Posts

Ae galera, tava lendo uns tópicos no HTforum e achei bem interessante esse HT, principalmente pelo preço..

Um usuário de lá, que ouve só coisas finas, falou que esse HT supreendeu ele, ainda mais pelo preço, e toca bem legal..

Fica ae a dica pra quem não quer gastar muito mas quer ter um sonzinho razoavel..

Abraços..

LINK AQUI!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse HT eh igual a todos os que se vende em supermercado e casas bahia...

não eh bom não, mas dah pra se divertir com ele sim...

Só pra vc ter ideia...

Eu tenho um jogo de caixas 6.1 da creative ligado no micro, não é akilo tudo mas valeu o que eu paguei (350 "real")... ou melhor, pagaram pois foi presente.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Esse HT eh igual a todos os que se vende em supermercado e casas bahia...

não eh bom não, mas dah pra se divertir com ele sim...

Só pra vc ter ideia...

Eu tenho um jogo de caixas 6.1 da creative ligado no micro, não é akilo tudo mas valeu o que eu paguei (350 "real")... ou melhor, pagaram pois foi presente.

abs

Então, mais esse elogiaram pelo o que tocava..

Tem muitos com esse preço, mas disseram que não tem nenhum nesse preço que toca legal que nem esse..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esse: SC-HT75 Panasonic

Papillon e Ri7 que me aconselharam, pois tem um ótimo pré e, colocando umas caixinhas 2 vias frontais, toca muito bem!

mesmo com os full originais, tocam bem!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...