Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Carro x Pai = Encrenca...

Recommended Posts

Hummm

Na boa, ou tu compra a casa do teu pai, ou tu vai morar sozinho

Se não for isso, tu tem mais é que deixar teu pai morar sozinho e se mudar dai, afinal tu disse que foi otimo quando ele tava com a outra

E com briga ou sem briga, não empresta o carro pra ele

Que eu mal pergunte, a casa tá no nome de quem? do teu pai só? ou ele tem os 50% e tu e tua irmã os outros 50%?

se a casa for dividida, manda ele se lascar com os aluguéis dele e tudo mais que a casa também é de vocês

em ultimo caso, tu pode tentar a justiça, obrigando a casa ser vendida e o dinheiro dividido, acho que tem como

É assim, o carro é só meu 100%, das duas casas ele tem 50%, eu 25% e minha irmã 25%, uma das casas é financiada, falta uma boa grana para quitar o financiamento, e a outra casa, não vale muito, ou seja, se for vender tudo mesmo, eu com os 25% pegaria em torno de R$ 25 - R$ 30 mil, isso das 2 casas, e aqui em Sorocaba, uma casa por esse preço, é muito dificil, só se for em um bairro muito distante do centro, e talvez uma casa pré-acabada... o que eu pretendo fazer, é, assim que ele sair de casa para morar com alguem de novo, se isso acontecer, vou trazer minha noiva para morar comigo, e ele que se fo**, já deveria ter feito isso antes... Agora pouco estava conversando com ele em relação ao carro denovo, falando pra ele que ele tem que tomar cuidado, em supermercado procurar colocar o carro longe dos demais, afinal se voce não cuidar do carro, ninguem vai tomar cuidado, tá cheio de gente que abre a porta do carro, e não tá nem ai para o carro do lado, soca a porta na lataria, então tem que tomas alguns cuidados extras, e não achar que porque o carro esta no seguro, que se dane, depois o seguro da outro, até mesmo porque o seguro só indeniza acima de um certo valor, que com certeza, esses pequenos amassados, não serão cobertos, o som também tem que ter cuidado, saber aonde deixa o carro e se responsabilizar, afinal se ele sair e voltar com o carro amassado ou sem som, o responsavel foi ele. Ele já diz o contrário que cuidar de mais do carro é doença, afinal já está no seguro. É fo**, não sei aonde vai acabar isso, o cara tem dinheiro para comprar um carro 0Km, tem um bom salário, não sei porque não compra outro carro, compre um usado mesmo... Agora eu só vou aguardar, a primeira mancada que ele der no carro, vou cagar em cima dele, vai ter que ouvir até o ouvido dele doer...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso que eu penso também, tem hora que tenho vontade de dar porrada nele, uma vez já peguei ele pelo braço, mais não passou disso, ai fico pensando se eu bater nele ele vai na delegacia do idoso, vão falar que o errado é o filho e o pai tem sempre razão, o meu não compra um papel higienico, ele só banca a mistura da casa, e a gente divide as contas no meio, esse mês me cobrou R$ 1 de troco, na hora de pagar as contas que aliais, se eu não lembrar ninguem lembra, eu que tenho que lavar a louça, limpar a casa se não vira um chiqueiro, o cara não faz nada, parece até que sou a "mulher da casa", o cara nunca lavou um banheiro na vida, e ainda urina no vaso, não puxa descarga, cada vez que vai tomar agua é um copo que tira do armario e joga na pia, quando ele morava com a vagabunda, ele dizia que ele só ficava sentado e ela fazia todo o serviço da casa, é o mesmo que ele faz comigo... eu não vejo a hora de arrumar um trabalho na qual eu possa ir de carro, dai eu quero ver aonde vai ficar a cara dele, aliais, já falou que se eu arrumar um trabalho que eu poderia ir a pé ou comprar uma moto...

[]

Emerson

Ummmmm pq nao pega e dexa ele senti a casa asim faz asim ó: pega uns 10 copos e guarda no teu quarto, umas panela e tals e dexa umas outras pra ele. e quando for fazer comida faz com quantidade suficiente soh para vc e dexa ele se vira, se tu casa tem 2 banheros pega um e usa soh vc, daqui a poko ele vai acha que a casa tah um chiquero e vai fala pra ti limpa, dai tu manda ele limpa ja que é ele que qué a casa limpa.

Eu sei que ruin fica numa casa suja mas é apenas uma ideia

Força ae cara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...