Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Socadão

Videos dos meus UXP em ação

Recommended Posts

Esse lanzar nao tem no dutishop nao, a nao se por encomenda, nao sei.

Comprei na mao de um usuario aki do forum que tava fazendo up-grade, e pesquisei sobre esse modulo e vi q era muito bom.

Alias, como ja disse, testei ele e depois o RS1200 so pra ver, o Lanzar bateu muito melhor.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do carro daquela sensação de sem ar???

tenho 1 bicho papao com 480w nele...

To querendo colocar 2 upx de 12"

o ampli vou coloca ou sd de 1000w, ou roadstar 1200???

e ai o q eu faco... se tiverem outras opcoes de ampli pro par... por favor me falem

absss

Compartilhar este post

Link para o post

bemmm loco o video ..... meus vizinhos tbm naum gostam mto qdo eu aumento o som na garagem .... eita pessoal incompreensivel esses hein ?? hehehe

e curiosidade ....

2 E2k 12'' de 700 RMS empurrados por um banda-ice tocam mais ou não ??

eu sei q a duvida é simples ... mais naum sei a resposta mesmo ....

Compartilhar este post

Link para o post
bemmm loco o video ..... meus vizinhos tbm naum gostam mto qdo eu aumento o som na garagem .... eita pessoal incompreensivel esses hein ?? hehehe

e curiosidade ....

Mto mais neh

mas tbm sao subs diferentes...

o endurance e um sub duro... sub grave...

o upx e um sub q tem sub grave legal... mas nunca vao bater mais q 2 endurance!!!!1

alem de tudo... sao 1400w contra 800 dos upx

hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

e curiosidade ....

hahaha .... eu pensei assim tbm ...mais vi ao vivo os UXP tocando .....

e um camarada tava falando dos MTX de 400RMS q tocavam mais q os E2K de 700RMS ....

ainda to juntando grana pros meus 2 E2K + ice ....

mais vida de estagiario naum é facil juntar grana ... huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

cara, os videos tão show, deve de ta mto loco esse seu som!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MEU GRAVE É MONSTRO MESMO, OQ UMA BOA INSTALACAO, ALIMENTACAO NAO FAZ NE?

MEUS SUBS ESTAO VIRADOS PARA O PORTA-MALAS MESMO HEHEHE [-]

Compartilhar este post

Link para o post
MEU GRAVE É MONSTRO MESMO, OQ UMA BOA INSTALACAO, ALIMENTACAO NAO FAZ NE?

MEUS SUBS ESTAO VIRADOS PARA O PORTA-MALAS MESMO HEHEHE [-]

Qual ampli vcs indicam para 2 upx de 12"? em dutada

os subs vao ser cortados em mais ou menos 80 hz...

quero q desca bastante mas quero q bata para fora tbm...

o q vcs indicam???

acho q vou de SD1000!! o q acha

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...pois é pessoal.....comprei um UXP 12" 2D, mais ainda naum instalei....mas desde já sou fã deste sub....tem um amigo meu que tem um tocando com a metade da potência....e já sei quando ele tá chegando aki em casa só pelo grave....Eu tinha uma porcaria no porta malas...um tal de Hinor Cru*****, que mesmo na litragem certa naum dava som nenhum....to esperando meu mensalão pra comprar um módulo pra tocar esse bixinho....naum vejo a hora de tremer tudo....

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...pois é pessoal.....comprei um UXP 12" 2D, mais ainda naum instalei....mas desde já sou fã deste sub....tem um amigo meu que tem um tocando com a metade da potência....e já sei quando ele tá chegando aki em casa só pelo grave....Eu tinha uma porcaria no porta malas...um tal de Hinor Cru*****, que mesmo na litragem certa naum dava som nenhum....to esperando meu mensalão pra comprar um módulo pra tocar esse bixinho....naum vejo a hora de tremer tudo....

Nao consegui baixar o video mas pelos comentarios da galera da pra ver q toca mto...nao entendo nada de som mas to querendo comecar...

Vcs acham q com um UXP 12 no porta malas o q devo colocar nas portas??? Kit duas vias??? To morando nos EUA e to indo pro Brasil em Agosto...to querendo levar algumas coisas boas daqui pq sao mto mais baratas e tava vendo um amplificador Alpine PDX-4.100 q achei mto loco...toca o UXP e o Kit???

Desculpa se a duvida eh idiota e to viajando na maionese mas eh q to comecando agora, as opcoes de produtos sao milhares....soh queria comprar coisa boa pra aproveitar q to aqui e nao precisar trocar tao cedo se empolgar com a "brincadeira".

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...