Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dinho

Resultado de uma acelerada mais forte..

Recommended Posts

O Dinho, só estourou as canaletas??

Dilatou os pistão??

Teve mais algumas avarias??

Na minha opinião se tivesse dado falta, e tivesse segurado muito tempo o giro lá no alto!!

Não ia SÓ estourar as canaletas!!

Ia ter muito mais avarias!!

não teve mais avarias não, foi só isso mesmo... qndo o preparador abriu o motor para colocar o kit eu já pedi para trocar tudo que estivesse meia boca, acho que foi que ajudou a não ferrar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dilatou os pistão??

Na minha opinião se tivesse dado falta, e tivesse segurado muito tempo o giro lá no alto!!

não teve mais avarias não, foi só isso mesmo... qndo o preparador abriu o motor para colocar o kit eu já pedi para trocar tudo que estivesse meia boca, acho que foi que ajudou a não ferrar tudo...

Amaciar pra que ne!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeeiiiittttaaaaaaaa

ae dinho, ja que vc nao fuma, nao quer me dar um de presente nao, isso como cinzeiro aqui em casa ia ser muito bom, to precisando de um novo.

ahahahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Dilatou os pistão??

Amaciar pra que ne!!!

Eu estava justamente amaciando o motor com uma tocada esportiva... hahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Parabens.. aHUahuaHUAHUAhuaHU

Recorde.. 2 pistoes em 1 mes =P

:mac1 :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser "chatu" Dinho??? :P

Bom... "Anal"izando a situação "de fora", pois faz um "tempinho" que não vou ao posto, nem sei das "novidades"...

Vc abriu seu motor para algo como 1.3 ou 1.4 com a adoção dos pistões do 1.6. Legal isso. Se não fosse o fato das varetas, esse motor seria um put@ motor girador! Com direito a bielas longas e tudo mais. Daria um bom "aspro".

Só que há um erro que, provavelmente irá estourar as canaletas do seu motor meio que "constante".

A partir do momento que vc aumenta "a litragem do motor" ( cilindrada ) e mantém o cabeçote "original", vc aumenta a taxa de compressão. Fato: O volume das câmaras de combustão do seu cabeçote é 8,5:1 em um motor 1.0... Em um motor "maior" essa taxa será maior tmb!

De certo, seu carro não está com 8,5:1 de taxa... Tem mais. Eu precisaria saber os dados de diâmetro, curso e taxa de cada motor ( 1.0 e 1.6 ) para fazer um cálculo aproximado da taxa que vc tah no seu manco.

Tente arrumar um cabeçote dos 1.6. Eles, além de terem as câmaras de combustão maiores, ainda tem válvulas e dutos maiores... O que lhe ajudaria no quesito potência. ;)

Só há um problema... Válvulas maiores = mais peso para as varetas... Cuidado com essas "esticadas" até 7000 rpm no manco, heim!!!

De resto, é só curtir um CHT POWER!!!

:mac1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...