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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Dinho

Resultado de uma acelerada mais forte..

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O Dinho, só estourou as canaletas??

Dilatou os pistão??

Teve mais algumas avarias??

 

Na minha opinião se tivesse dado falta, e tivesse segurado muito tempo o giro lá no alto!!

 

Não ia SÓ estourar as canaletas!!

Ia ter muito mais avarias!!

não teve mais avarias não, foi só isso mesmo... qndo o preparador abriu o motor para colocar o kit eu já pedi para trocar tudo que estivesse meia boca, acho que foi que ajudou a não ferrar tudo...

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O Dinho, só estourou as canaletas??

Dilatou os pistão??

Teve mais algumas avarias??

 

Na minha opinião se tivesse dado falta, e tivesse segurado muito tempo o giro lá no alto!!

 

Não ia SÓ estourar as canaletas!!

Ia ter muito mais avarias!!

não teve mais avarias não, foi só isso mesmo... qndo o preparador abriu o motor para colocar o kit eu já pedi para trocar tudo que estivesse meia boca, acho que foi que ajudou a não ferrar tudo...

Amaciar pra que ne!!!

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eeeeeeiiiittttaaaaaaaa

ae dinho, ja que vc nao fuma, nao quer me dar um de presente nao, isso como cinzeiro aqui em casa ia ser muito bom, to precisando de um novo.

ahahahahahahahah

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O Dinho, só estourou as canaletas??

Dilatou os pistão??

Teve mais algumas avarias??

 

Na minha opinião se tivesse dado falta, e tivesse segurado muito tempo o giro lá no alto!!

 

Não ia SÓ estourar as canaletas!!

Ia ter muito mais avarias!!

não teve mais avarias não, foi só isso mesmo... qndo o preparador abriu o motor para colocar o kit eu já pedi para trocar tudo que estivesse meia boca, acho que foi que ajudou a não ferrar tudo...

Amaciar pra que ne!!!

Eu estava justamente amaciando o motor com uma tocada esportiva... hahahahahahah

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Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

Parabens.. aHUahuaHUAHUAhuaHU

 

Recorde.. 2 pistoes em 1 mes =P

 

:mac1 :ol

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Posso ser "chatu" Dinho??? :P

 

Bom... "Anal"izando a situação "de fora", pois faz um "tempinho" que não vou ao posto, nem sei das "novidades"...

 

Vc abriu seu motor para algo como 1.3 ou 1.4 com a adoção dos pistões do 1.6. Legal isso. Se não fosse o fato das varetas, esse motor seria um put@ motor girador! Com direito a bielas longas e tudo mais. Daria um bom "aspro".

 

Só que há um erro que, provavelmente irá estourar as canaletas do seu motor meio que "constante".

 

A partir do momento que vc aumenta "a litragem do motor" ( cilindrada ) e mantém o cabeçote "original", vc aumenta a taxa de compressão. Fato: O volume das câmaras de combustão do seu cabeçote é 8,5:1 em um motor 1.0... Em um motor "maior" essa taxa será maior tmb!

 

De certo, seu carro não está com 8,5:1 de taxa... Tem mais. Eu precisaria saber os dados de diâmetro, curso e taxa de cada motor ( 1.0 e 1.6 ) para fazer um cálculo aproximado da taxa que vc tah no seu manco.

 

Tente arrumar um cabeçote dos 1.6. Eles, além de terem as câmaras de combustão maiores, ainda tem válvulas e dutos maiores... O que lhe ajudaria no quesito potência. ;)

 

Só há um problema... Válvulas maiores = mais peso para as varetas... Cuidado com essas "esticadas" até 7000 rpm no manco, heim!!!

 

De resto, é só curtir um CHT POWER!!!

 

:mac1

 

:legal:

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