Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Alguem sabe onde encontro esse transistor?

Recommended Posts

Postado em

Bom galera to com um ice 1800 de um amigo que as saidas se foram quando o bp dele queimou ai to encontrando uma certa dificuldade de achar isso no rio de janeiro.. alguem sabe onde encontro isso?

eu achei um site la de goiania.. mas achei um pouco caro . e tb o frete mais ainda.. se alguem puder me ajudar

o fet é um IRFP90N20D

achei só esse site

http://www.videotron.com.br/loja/produtos....asp?produto=228

Postado em

putz é foids componente no brasil de achar é um saco, lembro que na epoca que estagiava montamos um prototipo onde perdemos grande parte do tempo só pesquisando componentes, e/ou adequando a componentes equivalentes . boa sorte

Postado em

Olha se não me falha a memória esse é o mesmo mosfet usado nas saida do Soundigital.... Quanto ao preço acho q não deve tah muito fora esses 30 pilas não heim...... esse mosfet é um cavalo!!!

Postado em

será rafael? bom menos pior neh.. eu tava vendo o datasheet é cavalo mesmo.. forte abessa pqp... mandei mp pro juliano se ele tiver e me vender eu prefiro comprar com ele.. confio nele

Postado em

tinha um site de sp q vende componentes dificeis, mas nao lembro agora, se achar depois eu posto

mas eram caros, um optocoupler eu paguei 15 reais, mais 10 de correios, um roubo

mas fazia o q eu precisava

Postado em

Pra não dizer depois que sou ruim p vcs te passo ai o site . Ja comprei deles uns irfz 70n06 que não tinha de jeito nenhum aki em porto alegre e nem no brasil. Se tiver em estoque leva 3 dias p chegar senão leva 3 semanas p vir da matriz nos eua. Comprei depositei no Banco do Brasil e chegou na boa .......

anota ai www.farnell.com abçssss

PIRFP90N20D

INTERNATIONAL RECTIFIER CORP MOSFET Transistor RoHS Compliant: No;

Transistor Polarity:Single NPN;

Power Dissipation:580W;

Drain-Source Breakdown Voltage:200V;

Continuous Drain Current:94A;

Package/Case:TO-247AC;

Leaded Process Compatible:No;

Peak Reflow Compatible (260 C):No

UN 21,16 0 518

Postado em

resposta da banda..

milagre? eles tão fazendo isso agora???

bom dia,

sim, sairam 42,00 reais com frete.

dados para deposito.

c/c 60-4

ag. 2497-0

bco. bradesco

nome. banda audioparts

ao realizar o depósito passar comprovante mais o endereço e relacionar as peças solicitadas.

até mais, atos

e bem mais barato que de mercado por ai

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...