Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

O tira-teima !

Recommended Posts

É a mesma pergunta que eu faço sempre qdo vem gente com essa dúvida:

Tu chega na balada, conhece aquela gata que faz teu tipo, ela te pergunta:

- Que carro vc tem?

E tu responde:

- Tenho um Audi  :P

- Tenho um Ecosport  :(

heheheheheheehe

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

depende da mina tb ..... se ela for Patty ñ vai estar nem aí p/ o A3, se for maria- gasosa-pobre-de-classe-média-cujo-pai-tem-um-Palio, aí sim. :lol: :lol:

conheço algumas gatinhas surfistas q curtem umas aventuras radicais e amaaaaaam o ECOSPORT .

elas estão pouco lixando p/ o A3 pois todas as meninas do prédio tem uma, e todos os pais dela tb já tiveram uma no passado. virou carne de vaca.

Minha namorada adora o Eco, eu já prefiro um A3.

+ uma prova q nem toda mina gosta de A3.. só as maria-gasosas-pobres-q-moram-na-z-leste-de-s.p.

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que estas gostam... mas não significa que as "melhorzinhas" odeiam...

Compartilhar este post

Link para o post
É a mesma pergunta que eu faço sempre qdo vem gente com essa dúvida:

Tu chega na balada, conhece aquela gata que faz teu tipo, ela te pergunta:

- Que carro vc tem?

E tu responde:

- Tenho um Audi 

- Tenho um Ecosport 

heheheheheheehe

Soh nao te respondo pq tem mais gente de 306 aki e nao qero causar no forum..

heheheheheheehe e uma :P = Tom de humor.

Se não entendeu, paciência... foi uma brincadeira.

Eu sei que meu carro é velho, não precisa dar indireta. Odeio maria gasolina, nunca gostei. Tenho a minha mina e sou sussa.

Se quisesse me achar com carro, pegava o carro do papai.

Aprenda a brincar... :rolleyes:

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

blz.. 306 eh um carrinho loko, mas como disseram.. se for pela mina, nao seja por isso... tem minas tbm q curtem eco... agora c foi brinkadera, da nada.. dexa qieto.. ateh pq eu tava esqkntado com umas parada q deu. mals

Compartilhar este post

Link para o post
blz.. 306 eh um carrinho loko, mas como disseram.. se for pela mina, nao seja por isso... tem minas tbm q curtem eco... agora c foi brinkadera, da nada.. dexa qieto.. ateh pq eu tava esqkntado com umas parada q deu. mals

Eu falei brincando. Sempre brinco com meus amigos qdo eles perguntam: "Golf ou A3?"

Eu to pouco me lixando pra mulher que se interessa pelo carro, já dei altos foras qdo saia com carro chamativo... ainda mais aqui em Curitiba, que é cheio de maria gasolina :lol:

Tá trankilo brother ;)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...