Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diodo[zener]

Ajudem..Troca de carros???

Recommended Posts

Ae Galera me ajudem....

Tenho atualmente uma saveiro bola ano 99 completa....

olha ela ae...

Ta com rodas orbital 16 e suspensao de rosca....

dvd e tals...

43DSC00415.JPG

To pensando em por uma suspensao a ar nela.....ou até mesmo troca-la

to pensando em pegar um polo ano 99 por ae...e dar uma rebaixada nele....

rodas e som...

o q vcs acham q devo fazer....?????

Me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocar Saveiro por Polo Classic???

não faça isso cara... faz uns upgrades nela... susp de rosca + turbo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Turbo na danada !!!!

O Polo e um puta mico, alem de gastar pacar, o seguro e caro, as pecas sao uma bica, e na hora de vender nao pagam nada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Turbo na danada !!!!

O Polo e um puta mico, alem de gastar pacar, o seguro e caro, as pecas sao uma bica, e na hora de vender nao pagam nada !!!!

Não é bem assim não, a o consumo é mó bom, a mecânica é AP = a do Gol, portanto peças não são caras, o seguro é mais barato que de mto carro 1.0, só na hora de vender que pode demorar um pouco mais, esse carro só não pegou por causa das linhas dele, mas no geral é um carro mto bom sim...

Se vc anda sempre sozinho e não tem necessidade de mais espaço, eu ficaria com o Saveiro e colocava a suspensão a ar, ou turbinava, caso vc queira mais espaço, conforto, use o carro pra viajar e tals, eu pegaria o Polo, ou algum outro na mesma faixa de preço que proporcione o mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Turbo na danada !!!!

Não é bem assim não, a o consumo é mó bom, a mecânica é AP = a do Gol, portanto peças não são caras, o seguro é mais barato que de mto carro 1.0, só na hora de vender que pode demorar um pouco mais, esse carro só não pegou por causa das linhas dele, mas no geral é um carro mto bom sim...

Se vc anda sempre sozinho e não tem necessidade de mais espaço, eu ficaria com o Saveiro e colocava a suspensão a ar, ou turbinava, caso vc queira mais espaço, conforto, use o carro pra viajar e tals, eu pegaria o Polo, ou algum outro na mesma faixa de preço que proporcione o mesmo... ;)

se for problema de espaço... pegue outro carro... Gol por exemplo...

fuja do Polo... foi um mico da VW....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que naum rola polo naum!!

se fosse um Santana.. eu acho que seria mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara...tah bem legalzin sua saveiro..

Eu to quase montando uma, em Janeiro

ta quase certo eu pegar a saveiro do meu tio..IGUAL essa ae..

branca, G2, exatamente igual.

To querendo montar igual a sua ae..

Bom, qto ao polo, acho bem loko também, maaaas eu ficaria com a saveiro msm..

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Turbo na danada !!!!

Pelo que eu sei esse carro e Argentino, e as pecas sao bem dificeis de achar, e a mesma coisa das peruainhas VAN, sao as mesmas do Polo, e e uma bica pra manter, na firma tem duas, tinha 5, uma roubaram e as outras duas forom desmontadas pra pegar pecas pras duas que estao andando, e economico nao e nao !!!

E o que eu sei desse carro, posso estar errado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...