Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Água no óleo...

Recommended Posts

E ae povo,a parada eh a seguinte,meu óleo tá parecendo agua suja marrom e eu to achando q tá misturado com água.O carro tá funfando de boa mas tenho moh cagaço de foder pq isso n tá certo,o problema eh q n sei se eh junta do cabeçote q foi pro vinagre ou algo mais...alguem tem noção q mer** q tá dando nesse AP maledeto hahaha??Se for junta,qto custa??

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a junta do cabeçote...

intaum... o jogo de juntas superior da sabó custa em torno de 80 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Desmonta tudo e mete durepox !!!! :P

N duvido q ele andaria HUAuhaHUaUHaHUauha...AP FDP!

Compartilhar este post

Link para o post

Hiahiahiahia...

Mas é um marginal mesmo!

Troque as juntas e veja o pq dela ter "derretido".

Buras com mistura pobre, avanço demasiado na ignição, etc, etc, etc...

:legal:

[

Compartilhar este post

Link para o post

To fodido entaum...óleo novinho,num tinha nem 2 meses vo te q trocar tudo,mah q mer**!!!Lá se vão uns 150 dinheiros de bobeira...AP Alta Potência??Altos Problemas isso sim :(

Compartilhar este post

Link para o post
To fodido entaum...óleo novinho,num tinha nem 2 meses vo te q trocar tudo,mah q mer**!!!Lá se vão uns 150 dinheiros de bobeira...AP Alta Potência??Altos Problemas isso sim :(

tsc tsc...

amador e isso mesmo , não sabe andar , nem cuidar e coloca a culpa no motor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Eh juta do cabeçote mesmo Criança, vai ter que comprar uma junta do cabeçote uns 15 mango, junta do coletor de admissao 4 mangos, junta do coletor de escape una 6 mangos, nao viagem 80 conto num jogo de junta, soh se fosse junta de aço.

Mao de obra 100 reais, retifica do cabeçote 30 conto, oleo 32 reais, filtro de oleo uns 15 reias, soma ai que to com preguiça falow

Compartilhar este post

Link para o post

Potz véio, carro com mais tempo de uso, a primeira coisa a fazer pra não ter dor de cabeça, é desmontar a mecânica e trocar td que estiver meia boca, aí sim da pra ficar um bom tempo sussa, se não tá sujeito a esse tipo de coisa mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tsc tsc...

amador e isso mesmo , não sabe andar , nem cuidar e coloca a culpa no motor...

Se o carro fosse meu faz mó cara,eu andasse com ele pra cima e pra baixo esgoelando sem verificar nada eu até concordaria com vc...agora um carro q andou 3x em 3 meses não deveria dar o tanto de problema que dá.

PS:Olha o Celta ae,tá inteirão e eu judio mto,mas mto,mto mesmo,mto pra ca*****,muitissimo dele,n sei como aquela po*** n explodiu ainda...vc lembra o dia q vc andou hahahaha!!!E o Palio kd hein hahaha???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...