Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel

Subs pra pouca litragem

Recommended Posts

e ae povo, bele???

então........ estou com uma nova missão aqui. Acabei de trocar o meu gol por uma Montana... []

fora os kicker, quais subs que trabalham com pouca litragem tambem, já que agora não tenho espaço para fazer uma caixa grande???

aaaaaaaaaa....... eu tenho pesquisado os kicker L5, mas eu tenho achado dois modelos diferentes, os quadrados e os redondos, tendo uma grande diferença de preço entre eles :blink: ......

Fora o preço, existe mais alguma diferença entre eles???

Estou tentando montar um projetinho pra montana. Já tenho um 9.8 preparado.... acho que ta girando em torno dos 1.100wrms....... ele vai fazer o stereo e o mono..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo reza a lenda , dois Infinity Kappa perfect (350w cada , xmax de 14mm) precisam de pouquíssima litragem e tocam com bastante qualidade e SPL...

O meu de 10 polegadas , por exemplo , pede 17 litros na selada e 28 na dutada...

Além do "bonus" de ser bonito pra ca****...

Abraços.

Persevalli

Compartilhar este post

Link para o post

da hora..............vou dar uma pesquisada nesses subs........

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode pegar um extreme de 10, pede caixa dutada de 15l heheh selada de 10 l.. bizarro msm...

Compartilhar este post

Link para o post

o E2K pode ser uma boa pedida.......vou fazer os calculos!!!

acho que vai dar sim.........

Compartilhar este post

Link para o post

mas galera.............. será que dá para colocar um E2K 15" dentro de uma Montana, pois estou pensendo em usar o meu mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mas galera.............. será que dá para colocar um E2K 15" dentro de uma Montana, pois estou pensendo em usar o meu mesmo!!!!!

nao sei se foi aki no forum.mas ja vi uma montana com 2 2k de 15 atras dos bancos........ehehhe.ligados em um corzus 4002 ou 2004 ..nao lembr

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...