Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

amortecedores a ar do kadett!

Recommended Posts

amigos do forum tenho um kadett com suspensao ar na frente uso bolsas goodyaer iguais as fole 20 da firestone e na traseira amortecedores ar do kadett (aqueles do modelo original q calibravam no posto}só q esa semana um amortecedor traseiro desses cortou a bolsa onde eu encontro desse amortecedor e qual seria o preço?pergunto pois se for muito caro vou colocar bolsas retas da air spring q são mais garantidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q os originais reguláveis são da marca Monroe, na época q comprei custavam uma bica, 340 o par :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

é iso mesmo amigo o meu q rasgou a bolsa e da marca monroe! e se eu substituisse a bolsa dese amortecedor orinal por uma bolsa conica da air spring ficaria mais barato e muito melhor q seria especifica pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem original na Simpala os do kadett a 304.00 cada um , marca Ac Delco . Porem coloquei num Omega .

Aproveitandoo tópico alguem sabe ate qntas libras da p encher as bolsas do kadett ? coloquei 70 e levantou pouco . Fiquei com medo de por mais , mas se der p por vou tentar . Ae alguem sabe ?????

O.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vende separado ou só o par?chegueva a colocar até 130psi no meu nunca deu problema!mais 304, cada um é caro pra caramba melhor comprar bolsas retas e fazer a substituição fica mais em conta não sei se da certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso esses amortecedores no meu kadett, sem molas a mais de ano!

Uso de 100 a 150libras neles direto, porem o sistema foi modificado, fiz rosca no encaixe da mangeira...

O valor do par de amortecedores fica entre 300 e 400.

Não existe conserto para as bolsas nem substituição delas, se furar, rasgar... pode esquecer... só novo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

tem um amigo meu que anuncio um tempo atraz 2 amortecedor original, eli compro e usous uns dias so e tirou do caro .. axo que nso classificados ainda tem o anuncio dlei da uma olhada

skavator se nao me engano é o nick deli

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...