Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Kadett c/ 8 Pioneer 305C de 12" e 2 Roadstar

Recommended Posts

Simplesmente vc dvia ta :ol quando coloco isso...

como queria escuta soh um tunts nesse carro. :(

boa sorte.

ps. A respeito vc anda com abafador de ouvido, algodão ou algo do genero? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu eh DOENTE??

meu deve tah muito forte isso aew.

um dia faço um desses pra min :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o som. Parabéns. Esses pionner são muito ignorante. Deve tá batendo demais mesmo, e os pionner tem um grave muito legal também.

Agora, como Upgrade, talvez pense em trocar os amplificadores por dois Soundigital 4 ohms. Sei não, mas daí poderia pegar o atestado de surdez adiantado, kkkkkkkkkk.

Boa sorte com o som, e lembre-se:

CUIDADO COM A SURDEZ.

A gente vive brincando e tals, mas você partiu pra ignorância, daí você sabe que a cosia é séria. Meu tio com dois e2k num 6800D o porta malas quase abre e meu ouvido doi muito se eu andar atrás do carro, com o som no talo, agora, imagina esses 8 subs aí??? Loucura.

Mais uma vez, parabéns pelo som.

Compartilhar este post

Link para o post
soh uma pequena questã:

Onde está a bateria de 150ah??

Agora sim vi um SOM nesse forum!

A bateria de 150Ah ta atraz do banco do motorista e a de 92Ah no compartimento do motor...

Como disseram ae... é inviável ter isso tudo dentro do carro, realmente não vale a pena... o carro está desmanchando e ja estou com remorsos. :P

O som começou a ficar feio de mais, pq o carro ta vibrando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...