Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raiden

Gol GIII - 1.6 MI alcool

Recommended Posts

Estou vendo um Golzinho q seja 1.6 GIII, achei um na net da minha cidade por R$ 18000,00

O carro é um Gol GIII 1.6 4portas, ano 2000/2000, branco, c/ 55000KM rodados, AC e DH. O único porem é que ele é a alcool. Esse carro é mosca branca, tanto na minha cidade como no classificados aqui do estado.

Queria saber o seguinte:

- Ta na faixa de preço mesmo (R$ 18000,00)? to achando muito barato (em relação ao preço de tabela FIPE - R$ 19367,00)

- O carro ja vem de fabrica a Alcool. Alcool da mais manunteção que a gasolina?

Meu medo é de pegar uma bomba que só da manutenção, ja que meu gol bola não da quase nenhuma manutenção, só o basico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ta dentro do preco, os vidros eletricos sao baratinhos, enquanto ao Alcool, pra mim e bem melhor nessa epoca em que Gasola esta 2.50 o alcool 1.50, 1.60 acho melhor, nao vejo drama nao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw as opniões galera.

Mas e quanto a manutenção? É mais cara ou barata do que o mesmo gol a gasosa?

mais uma coisa, ele desvaloriza bem mais que o gol 1.6 a gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw as opniões galera.

Mas e quanto a manutenção? É mais cara ou barata do que o mesmo gol a gasosa?

mais uma coisa, ele desvaloriza bem mais que o gol 1.6 a gasolina?

Acho que nao, os carros a Alcool estao em alta hj por causa do preco da gasolina !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro ta bom ele ta barato demais... se vc nao tiver interesse me da um toque que as vezes eu fico com ele, dependendo de onde o carro estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc me conveceram a pegar ele, mas antes vou levar num mecanico p/ ver se tem algum problema.

Mais uma coisa, carro a alcool tem aquele negocio de ligar de manhã e esperar esquentar p/ poder sair c/ ele? Ou esses carros mais novos não precisam disso?

Quais os cuidados a mais que eu teria em relação a gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

Qlquer carro é bom deixar esquentar antes, mas se naum tiver paciencia ja naum te mais tanto problema

Compartilhar este post

Link para o post
Vc me conveceram a pegar ele, mas antes vou levar num mecanico p/ ver se tem algum problema.

Mais uma coisa, carro a alcool tem aquele negocio de ligar de manhã e esperar esquentar p/ poder sair c/ ele? Ou esses carros mais novos não precisam disso?

Quais os cuidados a mais que eu teria em relação a gasolina?

Num compra nao... deixa pra mim :P

Pode pegar tranquilo, o carro nao vai dar mais manutençao do que um a gasolina... so o filtro de combustivel que tem que ser trocado em menor periodo, mas isso é barato.

Leva num bom mecanico, e tb num bom funileiro, pra ver se o carro esta OK, e veja se nao ha qq pendencia com um despachante.

Compartilhar este post

Link para o post

demoro pra pegar.... eu to atras de um desses GIII 1.6 ou 1.8 a mto tempo... e nunca achei um em bom estado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...