Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XADI

Preparadoras de SP

Recommended Posts

Olá, bom dia??? Este é o meu primeiro post neste fórum e é com muito prazer que eu me junto a vocês. Bom, eu estou querendo fazer uma preparação de motor para meu carro -Gol GTI GIII - (turbo, intercooler, filtro de ar cônico,coletor de escape e cano de descarga redimensionados, etc) de tal forma a elevar sua potência dos atuais 145 cv para algo em torno de 300 cv. GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS QUAL PREPARADORA(AMBAS DE SP), NA OPINIÃO DE VOCÊS, É MAIS ACONSELHÁVEL PARA O SERVIÇO: "LUCCHESI PREPARAÇÕES" ou "OVERSPEED"???? Vocês conhecem alguém que já fez serviço em alguma dessas duas preparadoras??? Em caso afirmativo, o que essa(s) pessoa(s) achou ou acharam da qualidade do serviço e do preço cobrado???

É isso aí. Ficarei muito agradecido em poder contar com a preciosa colaboração de vocês. Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo

ambas tem boa fama... agora o pessoal q conhece melhor as preparadoras de sampa vao te falar a real!

boa sorte com o manco!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....já fiz orçamento nas duas oficinas antes de turbinar meu carro....

Resultado.....................insatisfatório........pq?

Overspeed - > orçamento meio salgado....para um carro 1.0....R$ 4.100,00 +/-

Luchesi Turbo -> o cara é meio louco ou a turbina dele é de ouro..... R$ 10.000,00!!!

isso mesmo...ele me cobrou 10.000,00 pra turbinar meu carro! O.O:blink::pirou:

Entao optei em fazer na Folego! :legal:

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Cara....já fiz orçamento nas duas oficinas antes de turbinar meu carro....

Resultado.....................insatisfatório........pq?

Overspeed - > orçamento meio salgado....para um carro 1.0....R$ 4.100,00 +/-

Luchesi Turbo -> o cara é meio louco ou a turbina dele é de ouro..... R$ 10.000,00!!!

isso mesmo...ele me cobrou 10.000,00 pra turbinar meu carro! O.O:blink::pirou:

Entao optei em fazer na Folego! :legal:

Abraçosss

huahuahuahuahuuhahua

10mil.....uhauhauhahuauhhuahuauhahuhau

não é possivel...

uhahuauhhuuhauhahuauhauha...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vc não compara valor quando busca preparadora e sim confiança no cara q vai mexer no carro

tem q ir nas preparadoras, conversar mais de uma vez, entender as limitações do carro e do preparador, ver outros carros montados......turbinar o carro não é uma coisa q se der problema é so passar na loja e trocar.......é pra ser feito uma vez e bem feito

estou no meu 3º carro preparado pela Motorfort

www.motorfort.com.br

O Rafa montou dois GTIs 16v la, muito bons e caprichados, mas demorou um tempo pra conseguir o acerto, acho q hj ele tem os macetes para não demorar

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas 2 ai naõ confio em nenhuma... principalmente o xuxesi...

1 escolho

Esther turbo

Depois fico com a motorfort que é muito boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...