Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ccunha

Projeto Peugeot 307

Recommended Posts

Parabéns pelo projeto!

Carro show.

Tweeter show.

Mid não conheço.

Só algumas observações.

Sobre oque ouvi falar deste tweeter, você deveria estar cortando ele mais alto, ou, usar um cross 24db/8. Pelo menos foi o que li sobre este tweeter no diyaudio.

Novamente:

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo projeto!

Carro show.

Tweeter show.

Mid não conheço.

Só algumas observações.

Sobre oque ouvi falar deste tweeter, você deveria estar cortando ele mais alto, ou, usar um cross 24db/8. Pelo menos foi o que li sobre este tweeter no diyaudio.

Novamente:

Parabéns.

Valeu Golo e obrigado, mas é que o bichinho é danado e desce muito, a Fs dele é de 550Hz e responde de 1500-20000 Hz (tenho os gráficos de resposta, por isso do corte tão baixo). Também não estou abusando dele e ainda estou amaciando. Quando acertar o sistema com o cross que estou projetando aí eu subo o corte, mas não vai ser muito não, posso garantir.

O mid é “bão” pra dedel, dutei esta semana as botinhas aí saí do carro parecendo um tonto de tanto rir, pois os bichinhos decem que é uma “magavilha”, para vc ter uma idéia tô cortando o sub em 25Hz 12 db 8º.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5khz é realmente MUITO baixo para esse tweeter, mesmo que os gráficos vão bem até a Fs. Recomendo 2,5khz, 12dB/8a.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...