Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Herrera, PolO 1.6 ? [Q tal?]

Recommended Posts

Postado em

Bom .... enqto estou a procura do meu Impreza .... estou pensando em turbinar meu Carro!

É um PolO 1.6 TotalFlex 05/06 ....

Liguei no Herrera conversei com eles mó tempão e ele foi um dos que me passaram + confiança .... me falou todas as peaçs e talz !

Agora tenho uma dúvida, me falaram que ele está recebendo vários processos nas costas por estar quebrando todos os carros e por usar peças usadas..... isso procede??

Por favor gente .... só comentem quem realmente sabe e talz .... pq o que pude observar tem mta gente que comenta, e nem sabe o serviço deles .... tipo do que falam da leandrini e talz !

Obrigado!

Postado em

Ele tbm disse que não vai usar + que 0.6 de pressão que sabe que meu motor não vai aguentar mto e talz.... e logo pode quebrar ....

O preço não achei nada d+ .... acho que até vale!

Naum vai usar nenhuma peça minha, ele disse que me devolve ... vai ter nota fiscal de tudo!

Postado em

acho que o problema no caso ae é ser flex

seu carro tem acel eletronico

ja piora um pouco e por ser flex, por isso q ele nao quer usar muita pressão

sobre as peças usadas, ja ouvi casos sim porem nao posso afirmar nada

Quando fui la me atendeu super bem tb o Bruno... mas o preço ta bem fora da minha realidade !

Postado em
acho que o problema no caso ae é ser flex

seu carro tem acel eletronico

ja piora um pouco e por ser flex, por isso q ele nao quer usar muita pressão

sobre as peças usadas, ja ouvi casos sim porem nao posso afirmar nada

Quando fui la me atendeu super bem tb o Bruno... mas o preço ta bem fora da minha realidade !

Isso mesmo Artic ... ele foi super atencioso comigo tbm!

Jah ouvi boatos tbm .... + nunca uma confirmação!

Por esses detalhes do meu Carro, que qria deixar com uma pessoa que entende mesmo e que tenha uma infra-estrutura boa!

Postado em

Ele me cobrou 8mil reais!

Vou pedir pra ele me mandar por email, todas as peças que ele vai usar!

Qria meu carro pronto antes do Natal .... por isso que preciso de ajuda de vcs : )

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...