Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Consumo

Recommended Posts

Olá pessoal, so estou curioso pra saber, quanto sera que faz um celta a Alcool? Compensa uma conversao? Quanto gastaria? O que precisaria ser feito?

Quanto faz um celta a gasolina, uns 14km/l?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o VHC sempre compensa passar pra alcool...olha a taxa dele...

o consumo aumenta...mas pode relaxar q não vai ser um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Celta na gasosa na boa faz 11,qdo acontece milagre ele faz ateh 14 é uma beleza...no álcool ele deve ficar na casa dos 9km/l,se vc tiver sorte capaz ateh de fazer 10/1 com a taxa q ele tem o aproveitamento de álcool eh mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Celta não é VHC.. é o 1.0 MPFI msm.... mas no Celta Clube os VHC fazem media parecida de consumo.....

gasolina faz 14~14,5km/l em 70% estrada e velocidade media de 120km/h

nas mesmas condições no alcool faz 9,6km/l de média.....

na minha opinião vale a pena... já que gastei R$400 pra converter... e pago 1,19 no alcool ou 2,29 na gasolina....

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo ano q vem vo tirar carta vo mandar meu pai liberar pra fazer essa conversao!!

e fica redondinho??

q q preciso trocar vo gastar esses 400 +ou-? e vai umpoco de gasosa neh?

Compartilhar este post

Link para o post
Otimo ano q vem vo tirar carta vo mandar meu pai liberar pra fazer essa conversao!!

e fica redondinho??

q q preciso trocar vo gastar esses 400 +ou-? e vai umpoco de gasosa neh?

eu optei por comprar só o modulo da Digipulse... DigiFlex.....

por R$400 e coloco +/- 5L de gasolina por tanque de alcool que vai bem... pega na primeira ou no maximo qnd ta frio na segunda tentativa... o seu q eh VHC entao acredito que seja ainda mais facil.....

meu carro tá um pouco instavel nas rotações mas acredito que preciso trocar o filtro de combustivel e dar uma geral nos sensores da injeção... do resto ta redondo.... andando mto mais que na gasolina.... (no meu caso alem do kit flex eu coloquei um chip de potencia pra + 10cv +/-)

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem um celta 2003 vhc e converteu pro alcool

ele andando bem na manha faz ums 8,5 no maximo 9 com alcool

na gasola o carro dele fazia 12 ou 13 isso na cidade

pelo preço dos combustiveis eu acho q vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
o meu Celta não é VHC.. é o 1.0 MPFI msm.... mas no Celta Clube os VHC fazem media parecida de consumo.....

na minha opinião vale a pena... já que gastei R$400 pra converter... e pago 1,19 no alcool ou 2,29 na gasolina....

Tem um cara na firma onde trampo que tb falou que o dele faz 15km/l nesse esquema, 70 estrada (dutra) e 30 de marginal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara na firma onde trampo que tb falou que o dele faz 15km/l nesse esquema, 70 estrada (dutra) e 30 de marginal.....

alcool???

se for ta impossivel isso q ele falo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...