Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

ultimas fotos do colt manco e os motivos ..

Recommended Posts

infelizmente o meu sonho de ter um carro japa durou bem pouco... :(

quando eu comprei ele já estava vazando oleo.. mas o kra que me vendeu (meu tio) falou que era o retentor e que já tinha até comprado e ia colocar para mim...mas falou que vazava 2 gotinhas a cada 3 dias... no primeiro dia vazou 3 litros O.O

encostei o carro para arrumar... ficou 2 semanas na oficina e o kra não relou a mão no carro... primeiro falou que estava muito suja a parte de baixo e pediu para eu lavar ... lavei e encostei o carro denovo.. depois de 3 dias ele falou que não tinha pingado nem uma gotinha :pirou: e falou para eu rodar com o carro até vazar... sai da oficina e logo já deu pau na chave de seta, e essa peça custa no paralelo 300 conto,vim trabalhar com o carro e quando sai tinha uma poça gigante de oleo...peguei o carro para levar devolta para a oficina.. passei rapido em um lugar com umas ondulações :banghead

quando parei em um farol no caminho.. olhei para o parabrisa e vi um rachado de uns 20 cm... que ia da lateral, passando por cima do numero do chassis e ia até a base do vidro.. na hora que vi aquilo desanimei total.. não tem nada que me tira mais tesão no carro que o vidro rachado.. ai já liguei na hora e falei que ia devolver o carro... depois disso eu mexendo na chave de seta.. ela voltou a funcionar perfeitamente... tadinho tava tentando não voltar pro antigo dono..hauhua

mas não to podendo ter tanta dor de cabeça assim

agora vou ficar um tempo sem carro... o meu próximo veiculo vai ser um SL 72..

fiz essas fotinhos dele para me despedir... como tava fotografando escondido no shopping e já tava vindo um segurança encher o saco.. saiu td nas coxas..

66601455_ac6944aa21_o.jpg

66601456_d7b71c7f2b_o.jpg

66601457_68777cd1e0_o.jpg

66601458_d04fbeeb36_o.jpg

66601459_2d27bf8496_o.jpg

66601460_ccbe2f0961_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts que pena eim BOss........... olhe na ultima foto, ja da pra ver a mancha de oleo no chao.. :(

Mas num fica triste nao, logo vc pega outro carro beeeeeeem melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que fo**, ainda bem que deu pau no início e naum qd vc já tava definitivo com o carro, e bowa sorte com o manco novo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Talesfilho disse:
Que camera vc usou?

Canon EOS Rebel XT 350D

com uma lente 18-55 mm 3.5/5.6

foi bem nas coxas... iso 800 e abertura 3.5 e velocidade média de 1/10s

com balanço de branco manual, compensando em média 2 pontos nas fotos com luz florescente.. para ficar com efeito de luz quente..

Compartilhar este post

Link para o post

Boss....

Faz um tutorial de como tirar foto assim!!! :P

Carrinho mto lindo... dificil ver um desses nesse estado....

Pena q não durou muito... :(

Compartilhar este post

Link para o post

é só ter uma cam com controle manual que é facil.. se tiver tripé fica bem melhor que isso ai... agora no modo automático é fods... uma forma é desligar o flash e deixar a cam apoiada em algum lugar que não balance.. provavelmente fica bem parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. eh um Belo carro...

mas quem sabe vc nao encontra algo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
  Gabrielkikker disse:
ERa lindão mesmo

MAS QUE VENHA UM MAIS FORTE E MELHOR

BOA SORTE MAN

:+1

Pra gte poder tirar nosso comparativo, neh!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Q venha mais um manco uaehuheuaeh..

era bunitinho msm.. curtia o carrinho.. ms vira um melhor

belas fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Eh se já começou dando dor de cabeça é melhor nem insistir.

Não desiste procura com calma, q vc acha um manco mais inteirão.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...