Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X43R0

qual comando usar para AP-1.8

Recommended Posts

Ola! gostaria de saber qual comando devo usar no motor de uma parati 93-AP-1.8 GL?

quero trocar somente o comando e nada mais! mantendo o bura TLDZ.

se eu colocar o 288 vai sobrar comando e faltar bura ne!

o 49G seria boa pedida?

sera que tem algum comando melhor que o 49G sem presisar de ter que trocar o BURA?

quantos pocotos eu ganharia com a troca de um bom camando para a paratosa?

valew ae povo de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poe logo um 272, ajusta o ponto e fmz

ok!

vc sabe me dizer com quantos pocotos o motor vai ganhar com o 272? sera

que da uns 100HP!

onde eu acho o 272?

valew ae Macaw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh creio q SOH mechendo no comando chegue nisso ae no motor mesmo... nas rodas jamais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 49g, uns 13:1 de taxa e rodando no álcool

Comando maior que isso só colocaria se mexesse no cabeçote

Compartilhar este post

Link para o post
nt{a}' date='Nov 28 2005, 04:41 AM'] Comando pra TLDZ soh o 49 msm ... maior do que issu tem ke trocar o burra !!!!!

Quem te disse isso?

Tenho um AP 1.8 com TLDZ trabalhado e um 288 e andando muito bem obrigado. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 49G...

Na minha opinião mais q isso eh bom mexer no bura, cabeçote e ai o consumo vai subir demais pra nem tanto benefício...

Compartilhar este post

Link para o post
Comando pra TLDZ soh o 49 msm ... maior do que issu tem ke trocar o burra !!!!!

Ja rodei com 49H, 272 e 276 e o TLDZ deu conta facinho!!! A única diferença pra um carburador maior é que a marcha lenta pipoca um pouco mais com o TLDZ do que com outro maior (mesmo um 2E).

Se o seu motor for a gasolina vai de 49G, se for a alcool manda ver um 272 pq comando maior precisa de mais taxa e mais que 272 depende muito do câmbio pra andar senão fica muito chato no dia-a-dia!! A melhor receitinha é botar 272 + 1mm do cabeçote (motor álcool AP) e pronto! Fica muito bom! Tem marcha lenta boa, bom consumo, boa potência e o investimento é baixo. Se quiser mais que isso e não for um amanta de carros aspirados dai arranca tudo fora e bota um turbo...

Compartilhar este post

Link para o post

C for taxar o cabeçote ja taxa direito , bureta o motor original e faz os calculos de quanto tirar para ficar em torno 14,5 - 15,0 de taxa.

+ um 272 com o tldz acertado pra ele , ponto de igniçào uns 30 (se grilar baixa um pouxo) com o distribuidor com pouco avanço (coloca uma mola forte por dentro)

vixe , fica bem agradavel ! uns 120cv vem no motor !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...