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X43R0

qual comando usar para AP-1.8

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Ola! gostaria de saber qual comando devo usar no motor de uma parati 93-AP-1.8 GL?

quero trocar somente o comando e nada mais! mantendo o bura TLDZ.

 

se eu colocar o 288 vai sobrar comando e faltar bura ne!

 

o 49G seria boa pedida?

 

sera que tem algum comando melhor que o 49G sem presisar de ter que trocar o BURA?

 

quantos pocotos eu ganharia com a troca de um bom camando para a paratosa?

 

valew ae povo de Deus!

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Poe logo um 272, ajusta o ponto e fmz

ok!

vc sabe me dizer com quantos pocotos o motor vai ganhar com o 272? sera

que da uns 100HP!

 

onde eu acho o 272?

 

 

valew ae Macaw :legal:

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Ahhhh creio q SOH mechendo no comando chegue nisso ae no motor mesmo... nas rodas jamais

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Eu iria de 49g, uns 13:1 de taxa e rodando no álcool

Comando maior que isso só colocaria se mexesse no cabeçote

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nt{a}' date='Nov 28 2005, 04:41 AM'] Comando pra TLDZ soh o 49 msm ... maior do que issu tem ke trocar o burra !!!!!

Quem te disse isso?

 

Tenho um AP 1.8 com TLDZ trabalhado e um 288 e andando muito bem obrigado. :P

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Eu iria de 49G...

 

Na minha opinião mais q isso eh bom mexer no bura, cabeçote e ai o consumo vai subir demais pra nem tanto benefício...

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Comando pra TLDZ soh o 49 msm ... maior do que issu tem ke trocar o burra !!!!!

 

Ja rodei com 49H, 272 e 276 e o TLDZ deu conta facinho!!! A única diferença pra um carburador maior é que a marcha lenta pipoca um pouco mais com o TLDZ do que com outro maior (mesmo um 2E).

 

Se o seu motor for a gasolina vai de 49G, se for a alcool manda ver um 272 pq comando maior precisa de mais taxa e mais que 272 depende muito do câmbio pra andar senão fica muito chato no dia-a-dia!! A melhor receitinha é botar 272 + 1mm do cabeçote (motor álcool AP) e pronto! Fica muito bom! Tem marcha lenta boa, bom consumo, boa potência e o investimento é baixo. Se quiser mais que isso e não for um amanta de carros aspirados dai arranca tudo fora e bota um turbo...

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C for taxar o cabeçote ja taxa direito , bureta o motor original e faz os calculos de quanto tirar para ficar em torno 14,5 - 15,0 de taxa.

 

+ um 272 com o tldz acertado pra ele , ponto de igniçào uns 30 (se grilar baixa um pouxo) com o distribuidor com pouco avanço (coloca uma mola forte por dentro)

 

vixe , fica bem agradavel ! uns 120cv vem no motor !

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