Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Palio G3 - faróis c/ masca negra

Recommended Posts

Estava vendo a galeria da Lowpass

não sei se é novidade, mas vi esse Palio com os faróis c/ mascara negras, isso vem de fabrica ou é outra marca (RCD) ou personalizado mesmo ........fica a ideia pra quem quer mexer na "cara " do carro

DSC04535.JPG

esse tem nitro tb heim, ae Zed ..demoro

DSC04529.JPG

DSC04517.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lente mascara-negra vem na linha Palio Weekend/Strada Adventure...

Já penso o azulino turbo-nitro.. 140cv O.O O.O O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Estava vendo a galeria da Lowpass

não sei se é novidade, mas vi esse Palio com os faróis c/ mascara negras, isso vem de fabrica ou é outra marca (RCD) ou personalizado mesmo ........fica a ideia pra quem quer mexer na "cara " do carro

DSC04535.JPG

esse tem nitro tb heim, ae Zed ..demoro

DSC04529.JPG

DSC04517.JPG

Olá Eric

o meu cliente comprou o carro zero e já veio com este farol

Andrea

Lowpass

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, massa o carro, é tb curti os projetos da loja, a Montana fico lok.

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA, LOCO O CARRINHO, MAIS DE BOA...QUAL A FUNÇÃO DE UM CONTAGIROS DE 11 MIL GIROS, SE ELE NÃO DÁ 9 MIL?????? ISSO QUE AINDA NÃO ENTENDO....

VALEUSSS...

Compartilhar este post

Link para o post
AE GALERA, LOCO O CARRINHO, MAIS DE BOA...QUAL A FUNÇÃO DE UM CONTAGIROS DE 11 MIL GIROS, SE ELE NÃO DÁ 9 MIL?????? ISSO QUE AINDA NÃO ENTENDO....

VALEUSSS...

Tipo, o que eu não curto é colocar conta girus externo em carro que já tem no painel... Mas cada um é cada um... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

VALEUSSS...

Tipo, o que eu não curto é colocar conta girus externo em carro que já tem no painel... Mas cada um é cada um... ;)

se o conta for preciso, vc ve uma ligueira diferença de resposta. mas é legal ter um "mostrinho desses" do lado do painel ...... mas é questão de gosto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

VALEUSSS...

creio q ele comprou o contas mas pelas outras funcionalidades, o 11rpm foi só um detalhe .....será q tem algum carro esportivo aqui no BR q sobe tudo isso de giro ?

nos videos da option e best motoring sei q vai 11mil....heheh

Compartilhar este post

Link para o post

creio q ele comprou o contas mas pelas outras funcionalidades, o 11rpm foi só um detalhe .....será q tem algum carro esportivo aqui no BR q sobe tudo isso de giro ?

nos videos da option e best motoring sei q vai 1....heheh

voces acham que ficaria legal um palio prata com mascarara negra? pq neste palio ae combinou muito pois o carro é preto! mas num prata, sera que fica bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

nos videos da option e best motoring sei q  vai 1....heheh

voces acham que ficaria legal um palio prata com mascarara negra? pq neste palio ae combinou muito pois o carro é preto! mas num prata, sera que fica bonito?

fica invocado, eu achei legal

Compartilhar este post

Link para o post

aqui uma foto do carro... com a mascara sera que ficaria bom? mesmo o carro sendo prata?

aqui uma foto dele:

paliomauvado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aqui uma foto do carro... com a mascara sera que ficaria bom? mesmo o carro sendo prata?

aqui uma foto dele:

só pra vc ter uma idea :

paliomauvado4cv.jpg

com a grande preta tb:

paliomauvado0ip.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

curti mais com os farois normais, devido a cor do carro! se ele fosse preto ia ficar animal! O.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

Ozzi

acho mais legal vc manter o carro com seu farol original, pois ele combina com a cor do carro, mas é apenas minha opinião. quem tem q gostar é vc né.

sobre o contagiro do palio só gostaria de comentar q meu cliente já possuia em outro carro e quis aproveitar para por neste carro

valeu

Lowpass

Compartilhar este post

Link para o post
Ozzi

acho mais legal vc manter o carro com seu farol original, pois ele combina com a cor do carro, mas é apenas minha opinião. quem tem q gostar é vc né.

sobre o contagiro do palio só gostaria de comentar q meu cliente já possuia em outro carro e quis aproveitar para por neste carro

valeu

Lowpass

vou manter o farol original... pq fica melhor mesmo com a cor do carro, vou colocar um filtro esportivo hoje... e juntar grana pras rodas do abath 17"

Compartilhar este post

Link para o post
:P Que coisa feia o carro com contagiros e o cara coloca outro! :pirou: :lol:

eu acho doido... pq estes monsters apitam e acedem a shift quando ta no giro certo... o original nao faz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

um ...num curto mt esses reloginhos assim .....prefiro fika com o motor fuçado e deixa os relóginho mas escondidos na moita .... e um shift pekeno ... essa relojoaria assim na cara dah muito BO ..mesmo q seja legalizado ...toda hora vc vai ser parado ... e eh um saco fika tomando toda hora .....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...