Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cauet

Gol G3 2001 TURBO de fábrica

Recommended Posts

Postado em

Será que vale a pena comprar um gol turbo de fábrica ??

Não quero mexer em nada... nem correr eu quero... só vou mudar a valvula pra fazer o tradicional barulho do motor turbo. E colocar um sonzão.

Mas ouvi falar que motor 16v é fraco e que nao vale a pena... o que vcs acham ??

O que vcs acham do carro em si... alguém tem ??? algum comentário ??

R$ 21000 mil.

Postado em
preço ta alto mano, amigo meu tem um 2003 talvez vai vender em janeiro, disse que so pega no maximo 15 mil pila

porr. ta loko ? 15 mil só se tiver no ferro velho, vc num acha gol turbo por menos de 20 mil rapaiz........

eu comprei um faz 15 dias, to curtindo muito o carrinho, muito bom, vale a pena, confortavel, completo, motor responde bem sim.........isso ae, eu recomendo

Postado em
porr. ta loko ? 15 mil só se tiver no ferro velho, vc num acha gol turbo por menos de 20 mil rapaiz........

eu comprei um faz 15 dias, to curtindo muito o carrinho, muito bom, vale a pena, confortavel, completo, motor responde bem sim.........isso ae, eu recomendo

to louko nao mano, agora o carro ta com mais de 150 mil km porque o cara viaja muito, o carro é rebaixado mas de resto ta inteiro, inclusive se eu tivesse com $$ iria comprar pra mim

Postado em

Amigo,

Qual seu msn ?? Quanto ficou o seguro do seu gol turbo ??

15 mil ta fora do padrão mesmo... tem um cara aki tentando me vender um que recuperou por 16 mil...

SERÁ QUE CARRO RECUPERADO DE SEGURADORA VALE A PENA ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...