Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielboy

Problema c/ ruido

Recommended Posts

Ae pessoal.

To com problema de ruido com meu carro ligado. Fica tipo "estalando" nos tweeter, como se fosse aquele barulho de fogão qdo ta acendendo, sacam?!

Ja passei o rca por 5 lugares diferentes e até agora nada de solução, ja tentei aterrar tbm! Com o carro desligado, pode jogar o ganho la em cima que não da ruido nenhum! Os cabos de velas são novos, só num sei se são resistivos... O barulho some se os rca tiverem desligados! A solução provisória foi deixar o ganho no minimo, só q o som num fica legal, uso quase no volume máximo pra poder ouvir.

O módulo eh um boss chaos 650 e o player um kenwood MP 4028, o carro um kadett 96 1.8 efi.

Coloquei até um filtro toroidal com capacitor na entrada do player, e de nada adiantou.

Existe alguma coisa que eu possa fazer pra retirar esse ruido?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
troca de amp tenta coloca um de outra marca no local

Ja experimentei um audiobank 4060 e nada do ruido sair! =(

Prq todo mundo qdo falo que meu módulo eh da boss ja vem com 7 pedras na mão?! Num tenho grana por enquanto pra colocar um banda ou um audiobank...

Compartilhar este post

Link para o post
Já experimentou usar outro cabo RCA?

tbm ja... e ja experimentei aterrar tbm...

Como disse o ruido eh somente com o carro ligado... o Ruido tenho quase certeza que vem pela entrada de sinal, prq se eu deixar o player ligado e tirar as rca fora o ruido para completamente... Acho q o carro ta sujando o sinal, prq com o carro desligado o módulo nem tem akele "hiss" caracteristico... Uso dois cabos de 6mm pro positivo e dois de 6mm pro negativo...

Existe algum filtro pra se fazer?!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o carro!!

Brincadeira :vts

Testa outro player!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis