Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelobachmann

Molas RED COIL jipe na certa

Recommended Posts

Tenho um Gol Bola 1996 1.6 Turbo uns amortecedores TAG Coloquei molas RED COIL no meu carro e ficou uma bosta o carro parece carro original ! num baixou quase nada fiquei fudido o que fazer ! To andando de land agora ! Jipão !

Vejam a Foto Foto do Gol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou alto, eu estava quase comprando essas molas para o meu gol bola mas acho que não vou querer não acho melhor preparar a suspensão

Compartilhar este post

Link para o post
faz o telescopio e usa as RedCoil....ai vc anda baixo e com conforto

ae erick, o que é "fazer o telescópio"?

oq ue realmente faz? o que muda? ele baixa mais?

Compartilhar este post

Link para o post
ae erick, o que é "fazer o telescópio"?

oq ue realmente faz? o que muda? ele baixa mais?

baixa o telescopio um pouco pro conjunto todo descer!! tipo com as red coil nos VW caixa uma boa preparaçao de telescopio e -40mm (4 cm)... o carro fica macio macio pq nao meche com encurtamento de mola! fica baixo com conforto de jipao! mas tem de arrumar um lugar que tenha um trampo bom....

eu fiz uma receita que eric passou uma vez, o carro ficou baum!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a mola que baixa pouco, e sim os VW GII e GIII que são mto altos hehe, ele com as Red Coil ficou na altura do meu Corsa original, o Corsa do Deivy com as Red Coil, o pneu ficou a 1 dedo do paralamas, altura mó boa!

Compartilhar este post

Link para o post
faz o telescopio e usa as RedCoil....ai vc anda baixo e com conforto

E ai Erik blz então aonde vc me recomendaria fazer esses telescopios aqui em SP fui na gass e o cara disse que eu preciso cortar as Redcoil trazeiras pra igualar com a frente !

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é a mola que baixa pouco, e sim os VW GII e GIII que são mto altos hehe, ele com as Red Coil ficou na altura do meu Corsa original, o Corsa do Deivy com as Red Coil, o pneu ficou a 1 dedo do paralamas, altura mó boa!

eu uso Red Coil no meu Quadrado e ainda sim nao ta baixo... 2 dedos na frente e 3 folgados a atras...

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Erik blz então aonde vc me recomendaria fazer esses telescopios aqui em SP fui na gass e o cara disse que eu preciso cortar as Redcoil trazeiras pra igualar com a frente !

Vai na Drift!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...