Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Será o alarme que esta desligando o som?

Recommended Posts

Pessoal, já houve duas vezes na qual fiquei curtindo o som do meu carro, em volume bem baixo, e após um tempo, cerca de 30 minutos, o som desliga, o engraçado é que parece que é o proprio alarme que desliga o som, isso ocorre com o carro desligado, e outra, nem apertando o power do player ou do controle o som não liga, tenho que dar contato na chave para voltar ao normal, será uma função do alarme na qual ele detecta que a bateria está ficando fraca, ou uma função de emergencia, para o caso do motorista esquecer o som ligado, mais não ligar o alarme, tipo na garagem, coisa assim?

O alarme é Positron Cyber PX Nova Geração...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mikas mexe com alarme, se ele aparecer pode responder isso

esse modelo PX tem essa função descrita no manual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu irmao coloco essa po*** de alarme no carro dele, so pra vc ter uma idea ele voltou na loja do cara 6 veces, e mais 4 por causa do filme !!!

O carro dele, do nada, nao pegava mais, travava e destravava sozinho, nao subia os vidros, nao ligava o radio, liga o radio, una zona............

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, meu irmao coloco essa po*** de alarme no carro dele, so pra vc ter uma idea ele voltou na loja do cara 6 veces, e mais 4 por causa do filme !!!

O carro dele, do nada, nao pegava mais, travava e destravava sozinho, nao subia os vidros, nao ligava o radio, liga o radio, una zona............

Eu tenho ele há uns 8 meses, sempre funcionou bem, a unica coisa a me queichar, é da distancia do controle, no meu caso tem que estar proximo do carro, mais isso acho que é só levar na loja para eles darem um jeito, e agora esse fato com o som, não que esteja incomodando, mais apenas surgiu essa curiosidade de saber o porque de desligar apos x minutos... no manual ele não fala nada, mais ele desliga o som quando se liga o alarme, e volta a ligar o som quando desliga o alarme e abre a porta por exemplo...

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ele há uns 8 meses, sempre funcionou bem, a unica coisa a me queichar, é da distancia do controle, no meu caso tem que estar proximo do carro, mais isso acho que é só levar na loja para eles darem um jeito, e agora esse fato com o som, não que esteja incomodando, mais apenas surgiu essa curiosidade de saber o porque de desligar apos x minutos... no manual ele não fala nada, mais ele desliga o som quando se liga o alarme, e volta a ligar o som quando desliga o alarme e abre a porta por exemplo...

Emerson

A funcao e essa mesmo, se nao me engano, o meu tem isso so que e original da citroen, depois de uma hora com o carro parado e desligado, o som desliga tb...

Mais agora o carro do meu irmao ta numa boa, desligou todas as frescuras, so trava as portas e pronto, nao deu mais problema nao......

Compartilhar este post

Link para o post

NA BOA...

E MAIORIA DESSES PROBLEMAS DETECTADOS AE, SÃO DE INSTALAÇÃO, POIS DE O CARRO NÃO FUNCIONAR, É MAU INSTALADO, ACONTECEU ISSO COMIGO UMA VEZ, E MUDEI MEU INSTALADOR, E FICOU TUDO FMZ...

PÓSITRON SÃO OS MELHORES ALARMES NO MERCADO NACIONAL, COM CERTEZA....!!!!

SOBRE DESLIGAR, É O SEGUINTE!

VC (OU INSTALADOR) DEVE TER COLOCADO A FUNÇÃO "DESLIGAR O SOM QUANDO ARMAR O ALARME" E QUANDO DESARMA E SE ABRE AS PORTAS, ELE VOLTA A LIGAR...NÃO É???

ENTÃO, ESSA FUNÇÃO, DEIXA O SOM PROGRAMADO PRA DEPOIS DE 30 MINUTOS ELE DESLIGAR SOZINHO, É UMA FUNÇÃO QUE NÃO TEM COMO TIRAR SE VC DEIXAR O SOM PROGRAMADO PRA DESLIGAR NO ALARME, SE QUISER QUE ISSO PARE, MANDE DESATIVAR ESSA FUNÇÃO.

E NÃO PRECISA LIGAR A CHAVE PRA VOLTAR A FUNCIONAR O SOM, SOMENTE ACIONE O INTERRUPTOR DO ALARME, QUALQUER UM EX: DAS PORTAS !!!

(ABRE E FECHE A PORTA, OU METE O DEDO NO INTERRUPTOR) QUE DAE VOLTA A FUNFAR........ :legal:

FALOWS...QQUER COISA TAMO AE....

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguns lugares de sp q esse alarme sai por 200k sera q presta ou é falsificado ou algo do genero ?

Compartilhar este post

Link para o post
NA BOA...

E MAIORIA DESSES PROBLEMAS DETECTADOS AE, SÃO DE INSTALAÇÃO, POIS DE O CARRO NÃO FUNCIONAR, É MAU INSTALADO, ACONTECEU ISSO COMIGO UMA VEZ, E MUDEI MEU INSTALADOR, E FICOU TUDO FMZ...

VC (OU INSTALADOR) DEVE TER COLOCADO A FUNÇÃO "DESLIGAR O SOM QUANDO ARMAR O ALARME" E QUANDO DESARMA E SE ABRE AS PORTAS, ELE VOLTA A LIGAR...NÃO É???

ENTÃO, ESSA FUNÇÃO, DEIXA O SOM PROGRAMADO PRA DEPOIS DE 30 MINUTOS ELE DESLIGAR SOZINHO, É UMA FUNÇÃO QUE NÃO TEM COMO TIRAR SE VC DEIXAR O SOM PROGRAMADO PRA DESLIGAR NO ALARME, SE QUISER QUE ISSO PARE, MANDE DESATIVAR ESSA FUNÇÃO.

E NÃO PRECISA LIGAR A CHAVE PRA VOLTAR A FUNCIONAR O SOM, SOMENTE ACIONE O INTERRUPTOR DO ALARME, QUALQUER UM EX: DAS PORTAS !!!

(ABRE E FECHE A PORTA, OU METE O DEDO NO INTERRUPTOR) QUE DAE VOLTA A FUNFAR........ :legal:

Valeu, então só queria saber por curiosidade mesmo, é muito dificil eu ouvir o som com o carro desligado, é mais na hora de lavar o carro e pronto, então é um recurso que não me incomoda, só queria exclarecer mesmo...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

É do alarme sim

Abre e fecha alguma porta ou liga o carro

Compartilhar este post

Link para o post
NA BOA...

Também acho que são os melhores, pois se não fossem não seriam os mais procurados, eu acho que fui o primeiro a comprar o Cyber PX na minha cidade, já estava começando a achar ridiculo as musicas do alarme, hoje, aonde eu vou tem carro com esse alarme, na minha rua tem uns 3, 4 carros com o mesmo alarme, outro dia fui num hipermercado, na hora de desligar o alarme do carro para entrar, ouvi um outro carro distante com o mesmo alarme, dai eu disparei a musica do meu, depois parava, dai o outro carro fazia a mesma coisa, e vice-versa, e até hoje não sei nem que carro era...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...