Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

O Conta Giros não Funcionou!...

Recommended Posts

Pessoal, comprei o painel do gol gIII pra instalar no GII, mas o contagiros não funcionou!

O que pode ser?

O Painel eh aquele com fundo branco com o relógio dentro do contagiros, o meu carro eh um gol mi 97 1.0 8v!

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho melhor levar em hum auto elétrico, se está ligado tudo certo, pode ser alguma imcompatibilidade de versões... aff falei dificil agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

parece que tem uma diferença no sistema de ignição do gol 16v para o 8v ...

lembro por causa da instalação do meu shift light que não dava certo... dai o pessoal da ODG explicou o que era... e deu certo.... mas agora não lembro mais o que era

Compartilhar este post

Link para o post

sabia q eu estava certo em algum ponto... a diferença é q eu ia falar do conta girus msm... hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

no forum CDR na area d vw audi tem um kra q aconteceu a msm coisa esses tempos atrás, mais num lembro como q ele conserto hihih

da uma passada lah, tem um monte de gente q ja fez a msm coisa q vc ai fica mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deu certo a instalação!

Ligamos o conta giros na bobina do carro e funcionou, mas ele fica meio loco, ai falei com outra pessoa que já instalou, ele comentou que devo usar o fio 9 do módulo de injeção para ligar o conta giros...

Valeu! Obrigado a todos! Seguem as fotos de como ficou:

DSC00780.jpg

DSC00778.jpg

DSC00777.jpg

DSC00776.jpg

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...