Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago-CeltaClube

fotos do meu som....

Recommended Posts

Visão geral da mala

dsc093452nh.th.jpg

um modulo, hurricane HA4.120 ligado em um kit duas vias bravox, e um par de 6x9 bomber penta tuning

dsc093462ww.th.jpg

um roadstar RS1200D puxando dois bravox endurance de 10"

dsc093477op.th.jpg

um porta fusivel, só de enfeite... :vts

dsc093482yd.th.jpg

tweeter de 1" do kit duas vias..

dsc093512ul.th.jpg

divisor de frequencia do kit duas vias, e o autofalante de 6" ta na porta mesmo, no lugar apropiado que ja vem de fabrica.

dsc093526vc.th.jpg

Duvidas...

a bateria do palio.. é fraquissima.. 40 amperes só...

qual a melhor opção pra melhorar a alimentação?

um megacapacitor de 1.5 farad da marca B-52

ou

comprar uma bateria impact de 80 amperes?

é isso ai...

falow galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque o alternador do seu carro para um de 90amp.

É recomendavel que vc compre pelo menos uma de 150amp para seus modulos...

Eu no caso iria comprar 1 de 80amp para o local original + 1 de 200amp para os modulos.

Se possivel tente trocar o alternador por um de 90/100amp.

abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico...

Thiago, não coube no tamanho original do Palio o twt?? Qual o kit? Ficou legal na porta ou você fez algum tratamento (manta asfáltica).?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico...

Thiago, não coube no tamanho original do Palio o twt?? Qual o kit? Ficou legal na porta ou você fez algum tratamento (manta asfáltica).?

ficou filé...

o tweet coube sim.. eu so cortei a paradinha ali.. pro tweet ficar aparecendo.. e ficar tudo filé...

e os de 6" coloquei na preparacao da porta mesmo.. que vem de fabrica.. nao usei nada nao.. ele ta so colocado e parafusado la... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu não mexeria no alternador ,simplismente compraria uma fonte pra dar uma carga na batera quando ela estiver meio "fraca" .O som da minha assinatura estava em um fiesta e o alternador dava conta sim.Isso porque eu não andava com o vol max a todo momento

Compartilhar este post

Link para o post
eu não mexeria no alternador ,simplismente compraria uma fonte pra dar uma carga na batera quando ela estiver meio "fraca" .O som da minha assinatura estava em um fiesta e o alternador dava conta sim.Isso porque eu não andava com o vol max a todo momento

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha nem tinha reparado , :lol:

o alternador do santana é de 60 amp, axo que esse não vai dar conta , mas se não der compro uma fonte e recarrego quando as baterias estiverem "fraquinhas". o fiesta que eu tinha antes tinha um de 75 amp. vai entender :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria de 40Ah pra alimentar um Roadstar 1200?? muito pouco...

O dia que vc passar raiva com essa alimentação vai ver que o cara que te sugeriu trocar o alternador nao estava querendo vende-lo pra vc...

troque pelo menos a bateria por uma de maior capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Thiago?!!!

blza?!

e ae ficou massa o som...ta dando um subgrave do inferno ne?!, rapaiz... troca essa bateria... eu tenho uma moura de 80a la em casa!, e la no centro tem Bateria MXR impact de 80a por 280 conto.. eu keria ficar pra ver a instalacao do teu som mas num deu eu tinha q resolver outras parada...ei meu som ta dando um grave danado visse... ja andei disparando alarme de carro por ai... hehehehe, mais pra frente eu vo colocar um Bombastic de 12" e um B52 de 1200RMS... hehehhe

valeu cara..

depois agente se fala pelo msn...

flw!!

Compartilhar este post

Link para o post
e ae Thiago?!!!

blza?!

e ae ficou massa o som...ta dando um subgrave do inferno ne?!, rapaiz... troca essa bateria... eu tenho uma moura de 80a la em casa!, e la no centro tem Bateria MXR impact de 80a por 280 conto.. eu keria ficar pra ver a instalacao do teu som mas num deu eu tinha q resolver outras parada...ei meu som ta dando um grave danado visse... ja andei disparando alarme de carro por ai... hehehehe, mais pra frente eu vo colocar um Bombastic de 12" e um B52 de 1200RMS... hehehhe

valeu cara..

depois agente se fala pelo msn...

flw!!

davi...

9hrs da noite.. nao tinha terminado meu carro ainda...

hoje.. segunda feira.. ehhe.. deixei o carro la de 9:30, e vou pegar la pra meio dia..

so ta faltando colocar pra tocar o kit duas vias...

mas o cdplayer kenwood eh fraquinho demais.. vou ter que trocar por um melhor...

aonde tem isso hein davi? la no centro? esse preço?

me add no msn ai.. thiagodepot@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

fico legal...sobre alimentação acho q uma impactos 80A ja da conta do 1200D, e pra da uma ajuda coloca uma mais forte no local original tbm...

fala ai as especificações da caixa e duto...

fico muito massa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...