Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoOne

Notebook na entrada de Disketeira

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, beleza??

Tava querendo ligar meu notebook na entrada de disketeira do meu som Pioneer...

Só queria saber com vocês como tem que ser o cabo direitinho... se existe pronto ou o que preciso conseguir..

Outra coisa, seria ligar o note na tomada de energia do carro. Será que é complicado?

Postado em

Fala ae Joãoo....

Kra segue abaixo o esquema do que ligar...

qnto a tomada do carro eu nao sei como funfa....

PS.: Estás sumido, hein guri?! heheheheh

dvdnaentradaauxiliar2ud.jpg

Abçs,

Rapha

Postado em

po legal isso ! mas para q iria usar o note ligado no player?

pra tocar as musicas? teria como ?

bom

para ligar energia do note vc precisa de um aparelho q converte 12v ~ 110/220

eu trouxe ele de las vegas, paguei 30 dolares..

é uma fonte que aguenta ate 300w.

vc conecta o cabo no lugar do cinzeiro do carro e o cabo liga numa caixinha e nessa caixinha tem lugar para 2 tomadas ! e vc encaixa o eletrodomestico que quiser!

suporta ate uma tv de 21 pol !!

abraços amigo !

Postado em

Legal gurizada..

Rapha, ando sumido mesmo. Essa faculdade ta matando meu tempo... mas a mente da gente ta sempre ativa.. sempre procurando algo novo pra fazer hehe.

Quanto ao esquema de ligação.. eu até tinha ele impresso aqui. Minha dúvida era quanto a conseguir esse encaixe pro player.. e tambem se nao seria preciso algum tipo de resistor ou algo semelhante para nao ter problema de danificar a entrada da disketeira no som do carro ou a saida do notebook. Se ja tivesse esse cabo pronto seria perfeito..

Quanto a fonte.. será que consigo esse conversor por aqui?

Abraços

João

Postado em
Minha dúvida era quanto a conseguir esse encaixe pro player.. e tambem se nao seria preciso algum tipo de resistor ou algo semelhante para nao ter problema de danificar a entrada da disketeira no som do carro ou a saida do notebook.

Deixa eu dar um UP aqui, porque tenho a mesma duvida...

pagar 25 reais por um item que não se gasta nem 5 montando é dose :?

Alguem sabe o "nome" deste conector ? (pra pedir no balcão da loja de eletronicos :) )

Postado em

Fala com o user mgarcia, ele monta e vende este cabo.

Que eu saiba não tem para vender apenas o conector e o mgarcia faz um esquema com jumper ou coisa do tipo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...