Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

problema no dvd player

Recommended Posts

Postado em

boa noite, colegas, meu amigo adiquiriu um toca dvd a +- 1 mes, e hoje ele foi finaliza a instalacao, quando tava indo la o cd travo e nao saia mais, o cara pego e desmonto e funciono legal ate no final da tarde depois volto a travar o cd?

saida pra 2 modulos um da mtx4200modelo pra 2 69 e da porta. e o power one para o sub de 400rms da mtx.

So q depois de um tempo tokando comeco a dar uns ruidos, quando o carro acelerava aulmentava o zzzzz um barulho irritado, esse vc deixa no volume 0 tb da isso com carro ligado ou desligado?

o player e esse http://www.dutishop.com.br/product_info.ph...products_id=350

tela da booster 7"

Postado em
boa noite, colegas, meu amigo adiquiriu um toca dvd a +- 1 mes, e hoje ele foi finaliza a instalacao, quando tava indo la o cd travo e nao saia mais, o cara pego e desmonto e funciono legal ate no final da tarde depois volto a travar o cd?

saida pra 2 modulos um da mtx4200modelo pra 2 69 e da porta. e o power one para o sub de 400rms da mtx.

So q depois de um tempo tokando comeco a dar uns ruidos, quando o carro acelerava aulmentava o zzzzz um barulho irritado, esse vc deixa no volume 0 tb da isso com carro ligado ou desligado?

o player e esse http://www.dutishop.com.br/product_info.ph...products_id=350

tela da booster 7"

Verifique os aterramentos.

Não entendo muito do assunto se falar mer** me desculpe hehehe

Vc disse que fais o ruido com o carro desligado tbm.. ai ja não sei se é mesmo os aterramentos , mais não custa tentar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...