Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

bmw 120i

Recommended Posts

Já andei em um 307 cc do meu visinhu...

Carango é fodástico...

estiloso bagarai, mas só fica devendo motor!!

Sentir o vento batendo na cara é bom d+...

e nada que um caracol não faça o 2.0 16v do pug render!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentir o vento batendo na cara é bom d+...

UÉ ? o 307 CC não tem o párabrisas ? ou vc dobra ele igual nuns jipes militares americanos ?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera como autor do topico fico triste de ter rendido discuçoes a intençao nao é essa mesmo

a galera falando do motor e tal

ele sabe q o 307 cc nao tem um motor mt forte mais ele quer o carro pra desfilar

ele mesmo fala q c quer correr pega o porshe do pai

tipo ele é de uma familia rica o pai tem porshe ferrari e uma x5 pra trabalho

pra ele 150 mil nao é mt grana ele quer um carro q ele goste independente do mercado motor ou coisas do tipo c depois ele c arrepender ele simplesmente vende e compra outro

bom é isso

abraços e vamos dar o dedinho para fazer as pazes huauauauhauhaahuahu

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera como autor do topico fico triste de ter rendido discuçoes a intençao nao é essa mesmo

a galera falando do motor e tal

ele sabe q o 307 cc nao tem um motor mt forte mais ele quer o carro pra desfilar

ele mesmo fala q c quer correr pega o porshe do pai

tipo ele é de uma familia rica o pai tem porshe ferrari e uma x5 pra trabalho

pra ele 150 mil nao é mt grana ele quer um carro q ele goste independente do mercado motor ou coisas do tipo c depois ele c arrepender ele simplesmente vende e compra outro

bom é isso

bom é isso

Dar o dedinho, hummmmmmmmmmmmmm :P :lol: pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o cara comprou, o dinheiro quem gastou é ele, o pai dele tanto faz, só acho fo** nego que anda de Gol quadrado ficar falando que BMW é carro de "rico pobre". Mas num vo discutir pra num dar mais mer**.

Se eu fosse ele esperaria um pouco mais, pelo que eu lembro que li na 4Rodas ano que vem vem a BMW Série 1 com o 6cilindros de 225 cavalos. Aí fica melhor de se brincar ;D

Apesar de que um 307CC com umas 19", socadasso, sonzasso e talz muierada chora do mermo jeito :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o cara comprou, o dinheiro quem gastou é ele, o pai dele tanto faz, só acho fo** nego que anda de Gol quadrado ficar falando que BMW é carro de "rico pobre". Mas num vo discutir pra num dar mais mer**.

Se eu fosse ele esperaria um pouco mais, pelo que eu lembro que li na 4Rodas ano que vem vem a BMW Série 1 com o 6cilindros de 225 cavalos. Aí fica melhor de se brincar ;D

Apesar de que um 307CC com umas 19", socadasso, sonzasso e talz muierada chora do mermo jeito :D

Quem chora sou eu, que tenho 6 parcelas ainda do meu carro pra pagar, e os caras discutindo se vai gastar 120.000 no 307 CC ou 150.000 no BMW 120I, so queria uns 20% do dinheiro de um dos dois, que ja ficaria bem feliz !!!

Pobre e uma mer** mesmo !!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Essa referencia de nego de Gol Quadrado é para mim? :lol:

Se for, deixa eu te enviar uma garrafa de Moet ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parem de gozar com o pau dos outros e arrumem oq fazer doq ficar discuitndo o gosto do cara que preferiu um pug a um bm !

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo arrogante fdp...

o cara escolheu e fmz... a opção eh dele.. acho q a galera extrapolou neh...

ando de carro financiado e nao tem nem ai! so novo e tenho orgulho do q EU conquistei em tao pouco tempo!!

agora pra quem quer pagar de bunito pq tem carro de XX mil reais.. parabens ai... ai galera.. bate palmas ai pq ele eh FODAO!

[] [] palmas pro fodao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao podemos fazer isso nao pessoal, o cara é rico mais e dai, so quer opniao nao estamos aki pra julgar isso ou akilo simplesmente para falar de carro!!

po*** 307cc ta 120conto? po*** quanto ta um 307 completo so q normal? 100? thanks fuiz e isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

Não li as últimas mensagens, mas isso aqui é um fórum, está sendo discutido o que cada um compraria se tivesse 150k para gastar num CARRO.

Ou só é permitido "Gol vs Palio"???

Não vejo problema nenhum em discutir.... nem que seja pra sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa besta brigar por causa de qual carro é melhor... cada um acha uma coisa e boa, ng tem q desrespeitar o outro por causa do que acha, no max discordar e dar a sua opinião, mas tem alguns ai desrespeitando a opinião dos outros! coisa chata!

Se eu falasse com que carro eu gastaria 150k vcs nem iam acreditar!! não ia valer nenhum centavo investido, não tem acabamento refinado e nenhuma tecnologia, mas seria a minha opção, é oq eu gostaria e pronto, ng tem q falar mal!

Compartilhar este post

Link para o post
parem de gozar com o pau dos outros e arrumem oq fazer doq ficar discuitndo o gosto do cara que preferiu um pug a um bm !

:+1:+1

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

nao é por nada não, mas um cara ricão desse nunca q iria criar topico para saber o q fazer com 150k... tanto q ele escolheou o 307cc compro e nem aviso ninguem!

por mim o cara nem tem conhecimento desse topico, e nem pediu para ninguem abrir nada.....

foi algum "baba ovo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
nao é por nada não, mas um cara ricão desse nunca q iria criar topico para saber o q fazer com 150k... tanto q ele escolheou o 307cc compro e nem aviso ninguem!

por mim o cara nem tem conhecimento desse topico, e nem pediu para ninguem abrir nada.....

foi algum "baba ovo" :lol:

se conhece a oktane ? heheheheheheheh O.O

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...