Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sun_Tze

4195 Cv De Subaru 's (encontro Imprezarios.net )

Recommended Posts

Postado em
meio fraqui...

 

 

o subaro clube daqui do brasil n fica devendo em nd pra esse...

É... mas acredita que nas primeiras fotos é de um sabado de manha?

 

Alem disso... no sabado de manha estavam apenas SÓ Imprezas da zona de Lisboa :vts

Postado em
meio fraqui...

 

 

o subaro clube daqui do brasil n fica devendo em nd pra esse...

É... mas acredita que nas primeiras fotos é de um sabado de manha?

 

Alem disso... no sabado de manha estavam apenas SÓ Imprezas da zona de Lisboa :vts

ah... é em portugal, pensei q era nos EUA, por isso q tava achando fraco....

 

vô parar de ficar pegando esses bagulhos misturados tão me fazendo mal :blink:

Postado em
Puts que show

 

quero esses farois para por no meu O.O

farois originais dos impreza 2000....

 

nuss... tem um prata modelo 03 com erofolio.... deve tah forte... :huh:

Postado em
Puts que show

 

quero esses farois para por no meu  O.O

farois originais dos impreza 2000....

 

nuss... tem um prata modelo 03 com erofolio.... deve tah forte... :huh:

Puts se for original deve ser bica,os normais do 98 e 1400 cada na autorizada. O.O

Postado em
Puts que show

 

quero esses farois para por no meu O.O

 

738192_144_full.jpg

Para de ser manco e põe logo farol de fusca huahuahua :vts

 

Hj acabei de ver um "conhecido" Subaru prata voltando à ativa :rever1:

Postado em
Puts que show

 

quero esses farois para por no meu  O.O

 

738192_144_full.jpg

Para de ser manco e põe logo farol de fusca huahuahua :vts

 

Hj acabei de ver um "conhecido" Subaru prata voltando à ativa :rever1:

Eu nao to falando os milhas Scooby rs...

Ficou com saudade dele hein hehehe...



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...