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DogPatrol

qual a receita do 1.9?

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entao galera, tenho um Golf mexicano GLX 2.0 95/95 e tava interessado de fazer dele um 1.9, o q eu teria q mudar nele? soh o virabrequim e bielas? espero q nao precise trocar as bielas, mas se tiver, td bem

 

alguem entendido do assunto, sabe me dizer a diferenca do bloco desses Golfs antigos para os mais novos? indicariam q eu trocasse o bloco?

 

o cabeçote tenho preferencia pelo antigo, por ser de fluxo cruzado

 

:mac1

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bom pelo que sei o bloco e o mesmo, e tudo igual, mais o milinove como todos chamam tem que mudar so o vira do 1,8 eu acho, mais bom pelo que sei bebe bastantinho por diminuir a compressao...

mais nunca tive carro turbo pra saber direito entao alguem pode te responder isso.

tambem adoro esse cabeçote fluxo cruzado, mais o kit turbo dele deve ser um pouco mais caro, mais nada demais isso...

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tenho preferencia por esse cabeçote pq fica mais facil a instalacao de um intercooler :legal:

 

mas eae, as bielas do 1.8 mudam pro 2.0? :P

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O bloco do golf é longo , maior que os outros APs

 

1.9 em ap normal é feito trocando os pistões do 1.8 por 2.0 (82.5)

 

no bloco longo ja não sei ao certo.

 

2.1 da pra fazer colocando pistões 85mm de monza

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pistao maior? n vai fica mto fina a camisa?

eh q ouco falar mto bem do 1.9, giro sobe bem rapido e tals

 

amigo meu de omega, carro cheio, mas eh um 4.1 foi desafia um golzinho caixa e tomo um coco bonito do mesmo

parando no semaforo, um japoneis dirigindo o goleta

"o qq tem debaixo do capo?"

"heh heh 1.9 heh heh 1.9" -.-

 

hoieahoieahoieah

 

faze um 1.9, turbo.. comando algo um pouco mais duravel, mas forte

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eu mantinha o 2.0 e colocava o kit sem maiores problemas

 

no final das contas , nada vai substituir as polegadas cubicas...

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Eu mantinha o 2.0.

Milinove eh legal qdo vc começa o motor do zero.

Se vc optar por forjar, aí poderia ir de 2033cc.

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Fazer 1.9 do 2.0 bielão é andar pra tras

A vantagem do 1.9 em relação ao 2.0 é só bielinhas, onde o giro sobe bem mais fácil e suave no 1.9, já no bielão não compensa nem um pouco

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mais entao o bloco do golf mexicano tmb e mais longo, pensei que fosse o do sapao.

mais tmb acho que nao compensa mexer no motor, so se tiver ruim ao contrario, so ve se ta tudo ok camisa, pistao anel, e ve as bronzina tmb, e aproveita ja ve a bomba de oleo, que todo carro turbo eu vejo dando pau na bomba.

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eh, resolvi continua com o 2.0 mesmo hehehe soh comando e turbo, mas antes da uma revisada geral nele

 

em Dina, como q eh pra dexa ele 2033cc? .5?

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poem pistao de 83,5mm e ai fica 2033cc

 

forjados....:P

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mantem 2.0 mesmo da uma analizada em tudo pra ver se ta ok e manda logo o kit turbo ja era!!!!!

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Falei do 2.1 pra aproximar mais o diametro do curso...

o 2.0 eh subquadrado D++ gira pouco e nao gira liso... o 2.1 jah sobe o giro mais liso!!! vai ser bem mais agradavel pra dirigir turbinado!

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Naum Macaw, o diâmetro do pistão naum determina R/L, e sim o curso do virabrequim e comprimento das bielas. No milinove vc tem um curso menor, por isso o R/L eh bem favorecido. Mas mesmo assim naum vale a pena sair de um 2.0 bloco longo montado, para fazer um 1.9.

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Naum Macaw, o diâmetro do pistão naum determina R/L, e sim o curso do virabrequim e comprimento das bielas. No milinove vc tem um curso menor, por isso o R/L eh bem favorecido. Mas mesmo assim naum vale a pena sair de um 2.0 bloco longo montado, para fazer um 1.9.

Poxa Dinas... nao sei onde li, q dizia o seguinte

 

mais ou menos nessas palavras:

o AP600 tem o diametro maior q o curso, sendo assim superquadrado, jah o AP2000 tem o curso maior q o diametro, sendo assim subquadrado.

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AEW CARA VC QUER VER FICAR LEGAL É SÓ VC FASER ASSIM óóóó AP2000 Peças necessárias:

1. Um carburador Weber 40 ou 44.

2. Um pé p/ o devido carburador.

3. Um comando de válvulas de 290 a 318 graus.

4. Um jogo de juntas da tampa de válvulas.

5. Um coletor de escape dimensionado 4 em 1.

6. Um jogo de juntas p/ o coletor de escape.

7. Um coletor de admissão p/ a Weber.

8. Uma bomba de combustível elétrica.

9. Um dosador de combustível.

10. 6m. de mangueira p/ combustível.

11. 5m. de fio simples automotivo 4mm.

12. Uma bobina Accel ou Mallory.

13. Um jogo de cabos de velas Accel ou Mallory.

14. Um jogo de velas frias.

15. Abraçadeiras p/ mangueira de combustível.

16.AE FICA DOIDO EM ASPIRADO ATÉ O TALO MAIS EU AINDA PREFIRO A MINHA PREPARAÇÃOZINHA Q TO FASENDO NO MEU GOLZINHO QUADRADO LOGO EU POSTO ELE AI COM O MOTOR PRONTO BLZ FALOU!!!

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receitinha basica do Gemeosracing ein meu jovem...

 

falto dizer q tem q taxar cabeçote.....

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receitinha basica do Gemeosracing ein meu jovem...

 

falto dizer q tem q taxar cabeçote.....

Só taxar?

Pra um comando 318° tem que revirar o cabeçote do avesso de tanto trabalho

E tudo isso pede mais do que uma "reles" w40

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receitinha basica do Gemeosracing ein meu jovem...

 

falto dizer q tem q taxar cabeçote.....

Só taxar?

Pra um comando 318° tem que revirar o cabeçote do avesso de tanto trabalho

E tudo isso pede mais do que uma "reles" w40

Ahhhh com ctz...

mas estava querendo dizer q essa receita q ele posto eh de um site e faltou por a parte q fala de rebaixar cabeçote...

 

e outra... pra andar com um 318º na rua tem q ter embreagem ein! :lol:

 

e concordo com vc "reles" w40 eh pra meio cabeçote soh!! hehehe outra metade merece mais uma w40

alem dos dutos equalizados, valv. trabalhadas, angulos das cedes trabalhadas com "carinho", molas com maior Cx pra nao flutuar valv. etc, etc, etc...

 

e nao podemos esquecer de aumentar as cilindradas, afinal jah q eh pra enfiar o pé na jaca, enfia com força!!! pistoes maiores pra passar das 2100 cilindradas!

aspro forte da MTO gasto...

 

( e um convenio com a retifica, pq haja bronzina pra aguentar isso)

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Meio cabeçote foi master :lol:

Mas é bem por ai

Motor desses é pra pista... o cara que consegue andar com um motor desses na rua merece um prêmio, por que tem uma paciência mega-hiper-ultra grande... gira a embreagem indestrutível

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